Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12 de dezembro de 2013 o mundo o metal foi sacudido quando o Slipknot anunciou que estavam se separando de um de seus membros fundadores, o baterista Joey Jordison. Na época, a banda não detalhou os motivos de sua saída e Jordison insistia que continuava no posto, mas não explicava nada. Eis que na noite de 13 de junho de 2016 na cerimônia do Metal Hammer Golden Gods Awards ele jogou um bocado de luz sobre o assunto; primeiro ele elogia imensamente os ex-companheiros de banda, dizendo que eles merecem o melhor de tudo, agradecendo os grandes momentos que tiveram juntos, e depois ele explica: "Ao final de minha carreira no Slipknot eu fiquei muito, mas muito mal por causa de uma doença horrível chamada Mielite Transversa - eu perdi minhas pernas, não conseguia mais tocar. É uma forma de esclerose múltipla que eu não desejaria ao meu pior inimigo".

997 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars

Leia mais sobre a doença no link a seguir:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mielite_transversa

https://www.facebook.com/metalhammer/videos/1015425613624976...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

997 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista26 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1117 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material1108 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks760 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MetallicaMetallica
Quando Lombardo e Jordison substituíram Lars Ulrich

SlipknotSlipknot
"O mosh se transformou em uma forma de bullying"

Total GuitarTotal Guitar
Top 9 dos melhores riffs de 2014, segundo leitores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de junho de 2016
Post de 19 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online