Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12 de dezembro de 2013 o mundo o metal foi sacudido quando o Slipknot anunciou que estavam se separando de um de seus membros fundadores, o baterista Joey Jordison. Na época, a banda não detalhou os motivos de sua saída e Jordison insistia que continuava no posto, mas não explicava nada. Eis que na noite de 13 de junho de 2016 na cerimônia do Metal Hammer Golden Gods Awards ele jogou um bocado de luz sobre o assunto; primeiro ele elogia imensamente os ex-companheiros de banda, dizendo que eles merecem o melhor de tudo, agradecendo os grandes momentos que tiveram juntos, e depois ele explica: "Ao final de minha carreira no Slipknot eu fiquei muito, mas muito mal por causa de uma doença horrível chamada Mielite Transversa - eu perdi minhas pernas, não conseguia mais tocar. É uma forma de esclerose múltipla que eu não desejaria ao meu pior inimigo".

3680 acessosSlipknot: "todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Leia mais sobre a doença no link a seguir:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mielite_transversa

https://www.facebook.com/metalhammer/videos/1015425613624976...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de junho de 2016
Post de 19 de julho de 2016

SlipknotSlipknot
"Todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson

699 acessosSlipknot: "Day Of The Gusano" será lançado em DVD/Blu-ray em outubro3493 acessosSlipknot: confira "Vermilion" ao vivo, presente no novo DVD798 acessosMascarados: em vídeo, o Top 10 das bandas que usam máscaras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Corey TaylorCorey Taylor
Vocalista acha que pode se afastar do Slipknot

SlipknotSlipknot
Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield4919 acessosKiko Loureiro: O que acontece quando ele tenta tocar guitarra em casa?5000 acessosAC/DC: Angus Young, a saída de Cliff Williams e o futuro

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online