L.A. Guns: Phil Lewis e Tracii Guns cancelam turnê na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Phil Lewis e o guitarrista Tracii Guns preferiram adiar a passagem pela América de Sul na turnê que estão fazendo juntos com o L.A. Guns. A dupla, que passou por momentos de turbulência e ficou cerca de dez anos sem se apresentar no mesmo palco, resolveu manter somente as datas nos Estados Unidos para, segundo comunicado dos músicos através da página no Facebook, "organizar algo mais completo" na América do Sul.

2073 acessosGuns N' Roses: como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

Assim, quem adquiriu os ingressos para o show, que ocorreria no Manifesto Bar (SP) em 10 de julho (domingo), devem requisitar o reembolso na Ticket Brasil ou no Manifesto Bar em horário de funcionamento da casa. O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de junho de 2016
Post de 15 de junho de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

308 acessosL.A. Guns: confira a música "Baby Gotta Fever", do novo álbum352 acessosL.A. Guns: novo álbum da banda sai em outubro454 acessosL.A. Guns: ouça "Christine", faixa do novo álbum195 acessosEm 22/08/1989: LA Guns lança o álbum Cocked And Loaded0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "L.A. Guns"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Guns N RosesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"


DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo4845 acessosBlack Sabbath: imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online