Iron Maiden: Bruce "está cantando melhor do que nunca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Steve Harris, do IRON MAIDEN, disse que Bruce Dickinson está "cantando melhor do que nunca".

374 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

O baixista disse que o frontman melhorou suas habilidades com ainda mais ensaios desde que ganhou sua batalha contra o câncer no ano passado.

Ele disse ao Planet Rock: "É uma sensação fantástica, só estar lá de novo, porque no ano passado, nós não saberíamos se teríamos uma banda, sem falar das turnês. Obviamente Bruce está bem, ele está cantando fantasticamente - na verdade, ele está cantando melhor do que nunca."

"Ele queria fazer mais ensaios, o que é algo inédito, ele nunca quer fazer muitos ensaios. Então após meses de ensaios, ele estava em ótima forma, foi absolutamente fantástico."

"Nós estamos felizes de sair em turnê, bem, eu estou - Estou certo de que posso falar pelos outros também quando digo isso."

Harris também diz que o IRON MAIDEN usou objetos infláveis para que pudessem carregar ainda mais carga no Ed Force One.

"Nós criamos o show para incluir coisas infláveis, para que pudéssemos transportar ainda mais coisas [...] É ótimo estar lá fora, mas subir o nível com um gigantesco avião assim. Quando eu o vi pela primeira vez, não podia imaginar o tamanho daquela maldita coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

374 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube843 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Pastor tatuado quer entrar para o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Confira as primeiras imagens do Eddie gigante

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 melhores Eddies já feitos para o palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosStar Wars: vocal do Breaking Benjamin destrói jogo no Instagram5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band4994 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online