Voodoopriest: conheça o gosto cinematográfico de Vitor Rodrigues

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômulo Campos, Fonte: Coffee Music Cine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog Coffee Music Cine, especializado em música e cinema, fez uma curta entrevista com o vocalista Vitor Rodrigues (VoodooPriest). Na mesma Vitor expõe o seu lado cinema.

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Para conhecer mais entrevistas sobre filmes com grandes nomes do cenário brasileiro, visite: www.coffeemusicine.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Voodoo Priest"

Vitor RodriguesVitor Rodrigues
"Walk on home, Phil!"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosLacuna Coil: mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosSlayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin

Sobre Rômulo Campos

Não dispensa uma caneca de cerveja e uma boa partida de futebol, ainda mais quando envolve o seu clube do coração: O tricolor paulista. Fan declarado de Thin Lizzy, Queen, Whitesnake e Van Halen. Nas horas vagas sua paixão é escrever sobre música.

Mais matérias de Rômulo Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online