Kiss: Ace pode um dia voltar à banda? Paul Stanley responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como sabemos, Paul Stanley se reaproximou de Ace Frehley, a ponto de participar do disco solo do guitarrista, "Origins Vol. 1", lançado em abril. Mas isto significa que existe possibilidade de Ace retornar ao Kiss algum dia, mesmo que apenas para alguns shows? Paul responde:

9 acessosEm 16/01/1950: Nasce Bob Kulick (WASP, Kiss)5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

"Não vejo isto acontecendo, e isto torna as coisas ainda melhores. Estou feliz de ver e falar com Ace, semana passada ele estava ao vivo em um programa de rádio e eu mandei uma mensagem contando que estava ouvindo. Mas não há motivo para que a coisa vá além disto, o que é fantástico. Há o prazer de termos nos reconectado, mas isto não quer dizer que não tenhamos as nossas diferenças, e está tudo bem assim. Podemos nos relacionar com pessoas com quem não concordamos em tudo e nunca concordaremos, é como eu já disse antes: as melhores relações são aquelas em que compreendemos as limitações da própria relação".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Setlist inesperado e com raridades em show de cruzeiro

9 acessosEm 16/01/1950: Nasce Bob Kulick (WASP, Kiss)1290 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons910 acessosKiss: irmãos Kulick fazem covers com banda de Slash em cruzeiro97 acessosEm 08/04/1997: Kiss lança a coletânea Greatest Kiss65 acessosEm 20/05/1980: Kiss lança o álbum Unmasked0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo

KissKiss
Ace Frehley teria socado Tommy Thayer em 2001

KissKiss
E se a banda cantasse Patati Patata?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosGuns N' Roses: a moda inspirada no visual de Axl Rose5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online