Iron Maiden: tudo que Bayley queria era um show com os 3 vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma reveladora nova entrevista com o Metal Talk, o vocalista Blaze Bayley falou sobre seu novo álbum solo, seu tempo com o WoLFSBANE e IRON MAIDEN e que queria fazer algo legal com os três vocalistas da banda, ele mesmo, Paul Di'Anno e Bruce Dickinson.

4607 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Ele disse: "O que eu realmente gostaria que acontecesse, e muitos fãs me perguntam sobre isso, é um show do MAIDEN, algo único, onde estivessem os três vocalistas. Nunca vai acontecer, nem em um milhão de anos, mas os fãs com quem eu falo sempre dizem: 'Sim!', e eu acho que seria muito divertido, porque seria algo totalmente direcionado aos fãs. Você teria que conhecer toda a história do IRON MAIDEN para saber a significância de Paul e a minha e de Bruce. E seria ótimo ter nós três juntos."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A controvérsia causada por "The Number Of The Beast"

Steve HarrisSteve Harris
Iron Maiden, British Lion e The Number of The Beast

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?3822 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Rock de 2013 na escolha do site5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online