Tarja: reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora finlandesa TARJA TURUNEN, ex-vocalista do NIGHTWISH, demonstrou sua reação à escolha da canção "I Walk Alone", cantada pela jornalista Léo Áquila, em seu casamento com Chico Campadello.

1687 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

https://www.facebook.com/tarjaofficial/posts/111831334818961...

"Eu desejo o melhor do sucesso para Léo e Chico! Vocês fizeram com que eu me sentisse parte deste momento importante em suas vidas", disse a cantora em um post em sua conta oficial no Facebook, compartilhando uma matéria do UOL sobre o casamento.

A jornalista entrou no altar cantando a música de TARJA e, depois, contou ao UOL o motivo da escolha da canção. "Cantei essa música no ouvido do Chico quando ele estava na UTI e prometi para ele que iria cantar no casamento se ele voltasse. Como ele se curou, esse milagre todo, ensaiei o tempo todo para fazer essa surpresa para ele".

Nota 1. O atleta tinha ficado entre a vida e a morte, em uma UTI, no início deste ano, após uma embolia pulmonar.

Nota 2. A transexualidade da jornalista não nos interessa. O que nos interessa é a música e o fato da cantora original da canção (de autoria de Harry Sommerdahl, Mattias Lindblom e Anders Wollbeck) demonstrar seu contentamento ao fazer parte da vida das pessoas, o que é naturalmente a função da música no mundo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2016

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

2135 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade32 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosDio: demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída4620 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online