Paul McCartney: músico lançou o novo app 360º do Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Facebook lançou seu novo app de fotos 360º e Paul McCartney foi o primeiro músico a usar os serviço.

736 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

O App permite que usuários postem fotos panorâmicas em 360º. McCartney foi a primeira pessoa a testar a nova funcionalidade, ao lado de fotos da NASA e do jornal The New York Times.

O músico postou uma foto posando juntamente com a plateia no Alberto Kempes Stadium, em Córdoba, na Argentina, e ele avisa: "Mais coisas virão", das fotos em 360º.

https://www.facebook.com/PaulMcCartney/posts/101543523671683...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

736 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?238 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro858 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados948 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosJared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, versão arrasadora de "One Of These Days"5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online