Paul McCartney: músico lançou o novo app 360º do Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Facebook lançou seu novo app de fotos 360º e Paul McCartney foi o primeiro músico a usar os serviço.

3525 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais

O App permite que usuários postem fotos panorâmicas em 360º. McCartney foi a primeira pessoa a testar a nova funcionalidade, ao lado de fotos da NASA e do jornal The New York Times.

O músico postou uma foto posando juntamente com a plateia no Alberto Kempes Stadium, em Córdoba, na Argentina, e ele avisa: "Mais coisas virão", das fotos em 360º.

https://www.facebook.com/PaulMcCartney/posts/101543523671683...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2264 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online