Selvagens a Procura de Lei: na trilha de filme "Feliz Ano Novo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release da Produção, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O curta "Feliz Ano Novo", um filme de Mônica Donatelli (vencedora de Melhor Direção pelo documentário "Anamnese", no Curta Santos"), ganhou seu primeiro teaser. A música "Despedida", da banda cearense Selvagens À Procura de Lei, embala a história de dois amores que se perderam com o tempo. A ideia é que o curta percorra os principais festivais do País ainda em 2016.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A trama fala, sobretudo, de nostalgia: pessoas que celebram a paixão, a amizade e que sabem apreciar a beleza nas coisas simples da vida. Dandara vai embora da cidade depois de terminar seu relacionamento com Anne, enquanto Miguel, seu melhor amigo, é deixado por Tales. As histórias são contadas através de cartas, que resumem suas lições dessa experiência. O filme é estrelado pelos atores Diego Gazin (Miguel), Karen Maria (Dandara), Leonardo Guerra (Tales) e Naiara Perez (Anne), todos novatos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva2016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva


Metallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicosMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336