Leandro Caçoilo: Workshops em Brasília com Ricardo Confessori
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 08 de junho de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O músico Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Sancti) realiza uma série de workshops exclusivos em Brasília neste mês. O vocalista se apresenta com o baterista Ricardo Confessori nos dias 17 e 18 de junho em três lugares diferentes. apenas em uma das oportunidades o workshop é somente com Leandro Caçoilo.
A primeira data acontece no Sesc Setor Comercial Sul, no Teatro Silvio Barbato, e é um evento da escola de música Coda. O workshop ocorre no dia 17 de junho (sexta-feira), às 17h30. A entrada é franca e conta com a participação do baterista Ricardo Confessori e do músico Jesiel Candeia.
No dia seguinte, no sábado, o vocalista ministra dois workshops na sequência. O primeiro é solo e acontece na academia de música de Brasília, às 14h. Neste workshop, Leandro Caçoilo vai explicar aspectos como respiração, impostação, belting, repertório, apoio, aquecimento, resistência, dentre outros valores pro canto.
Ainda no sábado, às 18h, Leandro Caçooilo se apresenta com Ricardo Confessori e outros músicos na AABB Luziânia.
Se você quer aprender um pouco mais sobre técnicas de canto e ficar mais perto do vocalista, não deixe de acompanhar um dos workshops de Leandro Caçoilo em Brasília.
Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para [email protected]. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.
Mais informações:
www.leandrocacoilo.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
Quando Eric Clapton viu pela TV o que era ser um verdadeiro músico de verdade
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
O melhor compositor dos últimos 100 anos, segundo Ritchie Blackmore
A música que fracassou em inglês e virou um hit nacional dos anos 1960
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas
Slipknot deixou cantor Latino com medo durante o Rock In Rio
A banda punk que zombou do AC/DC em 1976, mas depois se arrependeu





