IRA!: banda faz turnê pelo Brasil com show folk
Por Karen Waleria
Fonte: Agência Cigana
Postado em 06 de junho de 2016
Doze anos após o estrondoso sucesso do "Acústico MTV, Nasi e Edgard Scandurra voltam aos palcos munidos de violão e voz para o show que denominaram de "IRA! FOLK". A turnê, com realização da Opus Promoções e da Showtime19, passará por São Paulo, dia 13 de agosto, no Teatro Bradesco; Novo Hamburgo, dia 6 de setembro, no Teatro Feevale; Porto Alegre, dia 7 de setembro, no Teatro do Bourbon Country; Recife, dia 13 de outubro, no Teatro RioMar Recife; Natal, dia 14 de outubro, no Teatro Riachuelo; e Fortaleza, dia 15 de outubro, no Teatro RioMar Fortaleza. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.
"IRA! FOLK" é um formato de show nunca antes testado por estes dois roqueiros e, certamente irá marcar musicalmente para quem aprecia a obra da banda. As lindas canções compostas desde 1981 e suas melodias serão exploradas com poucos instrumentos criando assim uma nova atmosfera no palco.
Apesar de serem conhecidos pelo seu rock contundente, as canções do IRA! nascem assim, com o violão do guitarrista e compositor, Edgard Scandurra e a voz de Nasi. Neste show, que será uma espécie de edição limitada, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções do Ira!, por meio de um show intimista, mas com grande impacto popular.
No repertório, serão apresentados grandes sucessos da carreira como Flores em "Você", "Dias de Luta", "Eu Quero Sempre Mais", "O Girassol", "Tolices", "Tarde Vazia", "15 Anos", "Núcleo Base", "Boneca de Cera" e também clássicos do lado B da banda como "Mudança De Comportamento", "Flerte Fatal", "Bebendo Vinho", "Um Dia Como Hoje", entre outros.
"IRA! FOLK" é um IRA! como nunca antes imaginado. Uma experiência única e inesquecível. É o que prometem estes dois amantes do Rock ´N Roll.
Serviço:
TURNÊ "IRA!FOLK"
13 de agosto, no Teatro Bradesco São Paulo (SP)
6 de setembro, no Teatro Feevale (RS)
7 de setembro, no Teatro do Bourbon Country (RS)
13 de outubro, no Teatro RioMar Recife (PE)
14 de outubro, no Teatro Riachuelo (RN)
15 de outubro, no Teatro RioMar Fortaleza (CE)
Realização: Opus Promoções e Showtime19
Classificação: Livre
Duração: 90min
Veja detalhes dos serviços de cada cidade no link abaixo:
http://bit.ly/1WtNJ5Y
Crédito Foto: Carina Zaratin
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Ex-vocalista do Voivod é diagnosticado com câncer de próstata
O beatle que para Brian May era "o cara mais cool do planeta"
A sincera opinião de Regis Tadeu sobre o maestro Andre Matos
O hit da Legião Urbana em que Renato Russo fala sobre primo com quem teve 1ª relação gay


A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
A opinião de Humberto Gessinger sobre Nasi se posicionar politicamente em show



