Ozzy Osbourne: em vídeo, Madman visita hospital infantil no Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 26 de maio, o vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, visitou o hospital infantil de Birmingham, na Inglaterra, apoiando o centro de doenças raras do local.

1167 acessosDownload Festival UK: A7X, Ozzy e mais na edição de 20185000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Um vídeo do Madman no local está disponível abaixo. Assista:

https://vimeo.com/168195786

De acordo com o The Mirror, Ozzy disse: "Meu filho Louis esteve no Birmingham Children’s Hospital por algum tempo quando ele era criança, e a equipe o tratou muito bem, algo que sempre vou me lembrar. Eles fazem um trabalho incrível com as crianças e fico realmente feliz de aparecer de vez em quando e dar meu apoio ao Star Appeal - que vai ser um centro nacional que vai ajudar famílias, não somente na minha cidade natal, mas ao redor do país."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Download Festival UKDownload Festival UK
A7X, Ozzy e mais na edição de 2018

844 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música105 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon Osbourne traiu o Madman com Randy Rhoads?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosAxl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon Jovi5000 acessosSlash: "O rock virou o enteado chato da indústria"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de junho de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online