Iommi: ele só queria ver Bill Ward pintado de ouro mais uma vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do BLACK SABABTH, Tony Iommi, lembra de tocar fogo e pintar Bill Ward de dourado e uma das coisas que mais sente falta no baterista, é a chance de pregar peças no músico.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Iommi disse ao The Guardian: "Nós estávamos na casa de John DuPont em Los Angeles , o cara que é dono dos produtos de tinta DuPont. Nós achamos toda essa tinta na garagem e estávamos putos, então decidimos nos divertir um pouco e pintar Bill Ward de dourado da cabeça aos pés."

"Ele começou a ter convulsões. O pessoal da ambulância nos deu uma prensa - 'Seus idiotas, ele podia ter morrido!'"

"Ele recebeu adrenalina e nós tivemos que usar removedor de tinta para tirar tudo dele. Ele parecia uma beterraba no final das contas."

Em outro incidente, Ward encorajou Iommi a atear fogo nele para assustar o produtor Martin Birch, que estava apreensivo sobre trabalhar com o SABBATH.

"Era nosso gracejo de festas, o que sempre funcionou até a última vez que fizemos", diz Iommi.

"Martin ouviu todas as essas histórias sobre satanismo e e ficou um pouco nervoso. Bill disse, na frente de Martin, 'você vai colocar fogo em mim, Tony?'"

"Eu coloquei um pouco de álcool nele. Normalmente ele simplesmente apagava, mas dessa vez ensopou sua roupa, e foi quando ele explodiu como uma bomba."

"Ele ficou rolando no chão, gritando e berrando. Eu achei que era parte da piada e joguei mais álcool nele."

Após outra experiência com os serviços de emergência, Iommi disse: "Eu me senti péssimo."

Ele diz sobre sua atual relação com Ward: "Eu ainda falo com ele, mas nós costumamos usar e-mails. Não posso pintá-lo de dourado nos e-mails. Nós nos divertimos bastante."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de junho de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1919 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1168 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosAdemir Vieira: Dono de uma admirável coleção do Stratovarius4110 acessosOzzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca5000 acessosEstudo: ouvir Metal pode diminuir raiva e proporcionar emoções positivas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online