Iommi: ele só queria ver Bill Ward pintado de ouro mais uma vez
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 03 de junho de 2016
O guitarrista do BLACK SABABTH, Tony Iommi, lembra de tocar fogo e pintar Bill Ward de dourado e uma das coisas que mais sente falta no baterista, é a chance de pregar peças no músico.
Black Sabbath - Mais Novidades
Iommi disse ao The Guardian: "Nós estávamos na casa de John DuPont em Los Angeles , o cara que é dono dos produtos de tinta DuPont. Nós achamos toda essa tinta na garagem e estávamos putos, então decidimos nos divertir um pouco e pintar Bill Ward de dourado da cabeça aos pés."
"Ele começou a ter convulsões. O pessoal da ambulância nos deu uma prensa - 'Seus idiotas, ele podia ter morrido!'"
"Ele recebeu adrenalina e nós tivemos que usar removedor de tinta para tirar tudo dele. Ele parecia uma beterraba no final das contas."
Em outro incidente, Ward encorajou Iommi a atear fogo nele para assustar o produtor Martin Birch, que estava apreensivo sobre trabalhar com o SABBATH.
"Era nosso gracejo de festas, o que sempre funcionou até a última vez que fizemos", diz Iommi.
"Martin ouviu todas as essas histórias sobre satanismo e e ficou um pouco nervoso. Bill disse, na frente de Martin, 'você vai colocar fogo em mim, Tony?'"
"Eu coloquei um pouco de álcool nele. Normalmente ele simplesmente apagava, mas dessa vez ensopou sua roupa, e foi quando ele explodiu como uma bomba."
"Ele ficou rolando no chão, gritando e berrando. Eu achei que era parte da piada e joguei mais álcool nele."
Após outra experiência com os serviços de emergência, Iommi disse: "Eu me senti péssimo."
Ele diz sobre sua atual relação com Ward: "Eu ainda falo com ele, mas nós costumamos usar e-mails. Não posso pintá-lo de dourado nos e-mails. Nós nos divertimos bastante."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps