Tony Iommi: "É triste pensar que essa seja a última tour"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: The Guardian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o The Guardian, Tony Iommi, lenda do BLACK SABBATH, comentou sobre a sua saúde e explicou os motivos de a banda ter de parar de fazer tours.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

“Eu estou OK agora, ouso dizer. Mas é um linfoma estágio 3, então pode voltar a qualquer momento. Isso é um dos motivos porque temos de parar com as tours. O problema não é tocar - são os voos longos e as chegadas aos hotéis quatro da manhã. Isso não é bom para mim porque afeta as células do sangue. Mas eu amo tocar com a banda e é triste pensar que essa seja a última tour.”

Leia a entrevista completa no link abaixo.

https://www.theguardian.com/music/2016/jun/02/tony-iommi-bla...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

518 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente862 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1867 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Max CavaleraMax Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Black SabbathBlack Sabbath
Veja vídeo com making of da capa de "13"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

Sebastian BachSebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam4454 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 19915000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSlash: guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online