Angra: "Nova Era" em homenagem de Juninho Carelli e Fernando Quesada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O projeto Anie, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Juninho Carelli (teclado e vocal), acaba de disponibilizar uma homenagem a banda Angra e a história do heavy metal nacional. A música escolhida foi “Nova Era”, gravada originalmente no álbum “Rebirth”, de 2001.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

Os músicos Juninho Carelli e Fernando Quesada são amigos próximos de todos do Angra e sempre que podem fazem questão de prestar suas homenagens a esta grande banda brasileira e uma das mais importantes do mundo. Quesada, por exemplo, tem uma longa relação de amizade e admiração com o baixista Felipe Andreoli (baixo) e participou junto com o vocalista Thiago Bianchi da gravação do álbum “Aurora Consurgens”. Além disso, o músico tocou no mesmo palco que o Angra no Rock in Rio e recentemente em um show na cidade de Belo Horizonte.

Além de tudo o que foi citado, o tecladista Juninho Carelli vai participar de três shows do Angra como convidado especial em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O que torna essa homenagem mais especial ainda.

Confira a versão de “Nova Era” do Angra:

No projeto Anie, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente. “Queremos mostrar algo novo e diferente, mas também esse tipo de música é algo que gostamos bastante e escutamos no nosso dia a dia sempre. São músicas para escutar em diversos lugares e nosso modelo de trabalho mescla bastante o áudio e vídeo, o que é bem moderno e atual”, disse o baixista Fernando Quesada.

Mais informações:
http://www.anieband.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3639 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4468 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosPantera: em 1986, a aversão ao mainstream ainda no underground5000 acessosDream Theater: Iron Maiden, modelo de som que os inspirou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2016


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online