Angra: "Nova Era" em homenagem de Juninho Carelli e Fernando Quesada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto Anie, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Juninho Carelli (teclado e vocal), acaba de disponibilizar uma homenagem a banda Angra e a história do heavy metal nacional. A música escolhida foi “Nova Era”, gravada originalmente no álbum “Rebirth”, de 2001.

1448 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo

Os músicos Juninho Carelli e Fernando Quesada são amigos próximos de todos do Angra e sempre que podem fazem questão de prestar suas homenagens a esta grande banda brasileira e uma das mais importantes do mundo. Quesada, por exemplo, tem uma longa relação de amizade e admiração com o baixista Felipe Andreoli (baixo) e participou junto com o vocalista Thiago Bianchi da gravação do álbum “Aurora Consurgens”. Além disso, o músico tocou no mesmo palco que o Angra no Rock in Rio e recentemente em um show na cidade de Belo Horizonte.

Além de tudo o que foi citado, o tecladista Juninho Carelli vai participar de três shows do Angra como convidado especial em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O que torna essa homenagem mais especial ainda.

Confira a versão de “Nova Era” do Angra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No projeto Anie, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente. “Queremos mostrar algo novo e diferente, mas também esse tipo de música é algo que gostamos bastante e escutamos no nosso dia a dia sempre. São músicas para escutar em diversos lugares e nosso modelo de trabalho mescla bastante o áudio e vídeo, o que é bem moderno e atual”, disse o baixista Fernando Quesada.

Mais informações:
http://www.anieband.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1448 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1808 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2209 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal4574 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo3266 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online