Dr Sin: com Hélcio Aguirra do GE em clássico do Mr Big

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O power trio paulistano que recentemente anunciou o fim das atividades, se apresentava no ano de 1992, ao lado do guitarrista Hélcio Aguirra do GOLPE DE ESTADO, o clássico eterno do MR BIG, “Daddy Brother Little Lover Boy”.

5000 acessosLuan Santana: cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

A apresentação de gala já servia como um aperitivo, uma prévia, do
que poderia vir. Em 1993, o DR SIN lançou o seu debut, intitulado o próprio nome da banda, “Dr Sin”, com petardos, clássicos eternos, como: “Emotional Catastrophe”, “Dirty Woman”, “Fire Burns Cold”, a balada “Stole My Heart”, uma regravação do clássico do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, “Have You Ever Seen The Rain”, entre vários outros.

A discografia que primava pela excelência técnica dos músicos e ótimas melodias se manteve, se perpetuando por mais de 2 décadas. Apresentação em grandes festivais confirmou o status de grande banda, respeitada pela critica e fãs, ao redor do país.

Confiram a apresentação do grupo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Luan SantanaLuan Santana
Cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo

1036 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país313 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy969 acessosDr. Sin: O som deles fala por si0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Golpe De Estado"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"


MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosAdemir Vieira: Dono de uma admirável coleção do Stratovarius4110 acessosOzzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca5000 acessosEstudo: ouvir Metal pode diminuir raiva e proporcionar emoções positivas

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online