Dr Sin: com Hélcio Aguirra do GE em clássico do Mr Big

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O power trio paulistano que recentemente anunciou o fim das atividades, se apresentava no ano de 1992, ao lado do guitarrista Hélcio Aguirra do GOLPE DE ESTADO, o clássico eterno do MR BIG, “Daddy Brother Little Lover Boy”.

925 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

A apresentação de gala já servia como um aperitivo, uma prévia, do
que poderia vir. Em 1993, o DR SIN lançou o seu debut, intitulado o próprio nome da banda, “Dr Sin”, com petardos, clássicos eternos, como: “Emotional Catastrophe”, “Dirty Woman”, “Fire Burns Cold”, a balada “Stole My Heart”, uma regravação do clássico do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, “Have You Ever Seen The Rain”, entre vários outros.

A discografia que primava pela excelência técnica dos músicos e ótimas melodias se manteve, se perpetuando por mais de 2 décadas. Apresentação em grandes festivais confirmou o status de grande banda, respeitada pela critica e fãs, ao redor do país.

Confiram a apresentação do grupo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

925 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1873 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Golpe De Estado"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosRonaldo Giovanelli: ex-goleiro fala da paixão pelo rock5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos5000 acessosMarilyn Manson: isso é o que acontecia na tour de 1996

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online