Megadeth: Ellefson acredita que a banda tem um chamado divino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Ellefson, baixista do MEGADETH, disse que a banda tem um "chamado divino".

2457 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

E ele reflete na carreira de mais de 30 anos, expressando esperança que a banda acabe em seus próprios termos.

Ele falou ao Metal Devastation: "Eu acho que se você não parar, e com sorte não morrer, você continua em frente. Essa turnê é bem longa, quase dois meses. Existiu um momento no outro dia onde Dave Mustaine falou: 'Pense como será o dia em que não faremos isso'".

"A primeira coisa que me atingiu foi: 'Bem, com sorte nós poderemos encerrar nos nossos termos, e não nos de outras pessoas' ou por conta de outras tragédias. É isso que nascemos para fazer."

"Dave e eu falamos sobre isso o tempo inteiro. Nós tivemos essa espécie de benção por nós estarmos juntos. É como um chamado divino para o MEGADETH".

Ele continua: "Nós tivemos sucesso apesar de sermos quem somos. Se você se afastar e olhar, você fala: 'Não existe razão para essa banda ter sobrevivido mudanças de formação, a transição musical - o que quer que tenha acontecido conosco. E aqui estamos nós com nosso disco mais forte em 20 e tantos anos."

"Algumas vezes você pensa: 'Meu trabalho é acordar todos os dias e fazer donuts. Tocar Música. Estar feliz que estamos aqui. Ser grato pela vida e pela benção que temos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

24 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1803 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)45 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos5000 acessosMegadeth: as 10 melhores faixas segundo o Loudwire5000 acessosNicolas Cage: filho queria muito apresentar Amon Amarth ao pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online