Megadeth: Ellefson acredita que a banda tem um chamado divino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Ellefson, baixista do MEGADETH, disse que a banda tem um "chamado divino".

1765 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

E ele reflete na carreira de mais de 30 anos, expressando esperança que a banda acabe em seus próprios termos.

Ele falou ao Metal Devastation: "Eu acho que se você não parar, e com sorte não morrer, você continua em frente. Essa turnê é bem longa, quase dois meses. Existiu um momento no outro dia onde Dave Mustaine falou: 'Pense como será o dia em que não faremos isso'".

"A primeira coisa que me atingiu foi: 'Bem, com sorte nós poderemos encerrar nos nossos termos, e não nos de outras pessoas' ou por conta de outras tragédias. É isso que nascemos para fazer."

"Dave e eu falamos sobre isso o tempo inteiro. Nós tivemos essa espécie de benção por nós estarmos juntos. É como um chamado divino para o MEGADETH".

Ele continua: "Nós tivemos sucesso apesar de sermos quem somos. Se você se afastar e olhar, você fala: 'Não existe razão para essa banda ter sobrevivido mudanças de formação, a transição musical - o que quer que tenha acontecido conosco. E aqui estamos nós com nosso disco mais forte em 20 e tantos anos."

"Algumas vezes você pensa: 'Meu trabalho é acordar todos os dias e fazer donuts. Tocar Música. Estar feliz que estamos aqui. Ser grato pela vida e pela benção que temos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala sobre o respeito aos fãs

MegadethMegadeth
Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?1515 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online