Accept: Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site australiano Sticks For Stones, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann. O audio da entrevista pode ser conferido no video abaixo. Alguns trechos seguem a seguir (cortesia do BLABBERMOUTH.NET).

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Sobre a decisão do AC/DC contratar Axl Rose como o novo frontman da banda depois que os médicos disseram que Brian Johnson teria perda total da audição, se ele não parasse com as turnês imediatamente:

Wolf: "Não cabe a mim ter uma opinião sobre isso Imagino que eles tenham boas razões para terem escolhido Axl. O AC/DC é uma máquina incrível que fez sucesso por muitos anos, então quem sou eu para comentar sobre essa decisão? Eu não tenho conhecimentos e eu não sei nada sobre isso, além do que você já sabe, e por respeito a outros músicos, eu não teria coragem de opinar sobre isso, ou me expressar publicamente. Tenho certeza que tiveram boas razões para escolherem o Axl. Eu vi várias pessoas reclamando sobre o Axl e outras coisas, e pelo que eu ouvi achei que ficou muito bom. Todo mundo fica dizendo, 'Isso não pode ser...'. Isso me faz lembrar de pessoas que diziam o mesmo a respeito do [atual vocalista do Accept] Mark Tornillo. No final das contas, você sempre tem que esperar e ver, ouvir e prestar atenção e ser objetivo, e depois ter uma opinião, nada antes disso".

Fonte original:
http://www.blabbermouth.net/news/accept-wolf-hoffmann-on-axl...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2201 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Guns N RosesGuns N' Roses
A história do videoclipe "Since I Don't Have You"

Guns N RosesGuns N' Roses
O fã que salvou Axl Rose do deserto em Dubai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosRock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: ninguém diz a Axl Rose o que fazer, explica ex-empresário5000 acessosIron Maiden: Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online