Accept: Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site australiano Sticks For Stones, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann. O audio da entrevista pode ser conferido no video abaixo. Alguns trechos seguem a seguir (cortesia do BLABBERMOUTH.NET).

4778 acessosGuns N' Roses: como foi o último show da turnê em 20175000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Sobre a decisão do AC/DC contratar Axl Rose como o novo frontman da banda depois que os médicos disseram que Brian Johnson teria perda total da audição, se ele não parasse com as turnês imediatamente:

Wolf: "Não cabe a mim ter uma opinião sobre isso Imagino que eles tenham boas razões para terem escolhido Axl. O AC/DC é uma máquina incrível que fez sucesso por muitos anos, então quem sou eu para comentar sobre essa decisão? Eu não tenho conhecimentos e eu não sei nada sobre isso, além do que você já sabe, e por respeito a outros músicos, eu não teria coragem de opinar sobre isso, ou me expressar publicamente. Tenho certeza que tiveram boas razões para escolherem o Axl. Eu vi várias pessoas reclamando sobre o Axl e outras coisas, e pelo que eu ouvi achei que ficou muito bom. Todo mundo fica dizendo, 'Isso não pode ser...'. Isso me faz lembrar de pessoas que diziam o mesmo a respeito do [atual vocalista do Accept] Mark Tornillo. No final das contas, você sempre tem que esperar e ver, ouvir e prestar atenção e ser objetivo, e depois ter uma opinião, nada antes disso".

Fonte original:
http://www.blabbermouth.net/news/accept-wolf-hoffmann-on-axl...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como foi o último show da turnê em 2017

1514 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses844 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sweet ChildSweet Child
Incrível cover com 2 violões ao mesmo tempo

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

DJ AshbaDJ Ashba
Ele concorreu com mais de 100 para entrar no Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes4833 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online