Accept: Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O site australiano Sticks For Stones, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann. O audio da entrevista pode ser conferido no video abaixo. Alguns trechos seguem a seguir (cortesia do BLABBERMOUTH.NET).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a decisão do AC/DC contratar Axl Rose como o novo frontman da banda depois que os médicos disseram que Brian Johnson teria perda total da audição, se ele não parasse com as turnês imediatamente:

Wolf: "Não cabe a mim ter uma opinião sobre isso Imagino que eles tenham boas razões para terem escolhido Axl. O AC/DC é uma máquina incrível que fez sucesso por muitos anos, então quem sou eu para comentar sobre essa decisão? Eu não tenho conhecimentos e eu não sei nada sobre isso, além do que você já sabe, e por respeito a outros músicos, eu não teria coragem de opinar sobre isso, ou me expressar publicamente. Tenho certeza que tiveram boas razões para escolherem o Axl. Eu vi várias pessoas reclamando sobre o Axl e outras coisas, e pelo que eu ouvi achei que ficou muito bom. Todo mundo fica dizendo, 'Isso não pode ser...'. Isso me faz lembrar de pessoas que diziam o mesmo a respeito do [atual vocalista do Accept] Mark Tornillo. No final das contas, você sempre tem que esperar e ver, ouvir e prestar atenção e ser objetivo, e depois ter uma opinião, nada antes disso".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte original:
http://www.blabbermouth.net/news/accept-wolf-hoffmann-on-axl...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336