Kiko Loureiro: O Hábito e a Coceira na Mão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro postou um vídeo intitulado "O Hábito e a Coceira na Mão" onde divide um pouco de seus pensamentos sobre como criar um hábito saudável para se desenvolver na sua carreira. Definir metas, buscar referências constantemente, criar uma metodologia de estudo e assim criar um hábito saudável que te levará a realização dos seus objetivos.

1982 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1762 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

MegadethMegadeth
Aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosPantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda hater5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?4676 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot conta como chegou à banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online