Megadeth: Dave Mustaine quer ir para o paraíso junto com a esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine contou que seu sogro foi diagnosticado com pancreatite aguda em estágio avançado e tem apenas algumas semanas de vida. A revelação foi feita menos de dois anos após a morte de sua sogra, Sally Estabrook, que desapareceu em outubro de 2014 e foi encontrada morte pouco mais de um mês depois.

416 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosJoe Satriani: os pupilos do Professor Satchafunkilus

Falando aos fãs via Periscope na quarta (13 de julho), diretamente de Bucareste, na Romênia, onde o Megadeth se apresentaria à noite, Mustaine disse: "Temos mais quatro shows e depois iremos embora pra casa. E então vou visitar meu sogro e demonstrar o amor que tenho por ele. Estou muito triste. Ele é um cara muito bom, e eu quero que ele saiba que vou ajudar no que puder. Um mês terrível, com a morte de Nick (Menza) e meu sogro prestes a partir".

Ele continua: "Se algum de vocês já viu o filme 'The Notebook' ("Diário de uma Paixão", no Brasil), vocês sabem que quando se apaixonam por alguém e estão casados e esta pessoa morre, você não quer... você realmente não quer perdê-la. E às vezes, quando se é idoso, pode acontecer do casal morrer ao mesmo tempo".

"Eu sempre prometi (para minha mulher) Pam que quando ela morrer eu vou com ela. Adoraria que ambos fôssemos para o paraíso ao mesmo tempo. Seria muito triste e eu não gostaria de deixar vocês, mas certamente não quero ficar sem ela".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

416 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1253 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1253 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco

Marty FriedmanMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Império BritânicoImpério Britânico
Músicos que negaram honrarias da Rainha da Inglaterra

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosAxlleaks: A lista oficial de inimigos de Axl Rose4652 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!4684 acessosAnthrax: jamais encoste na barbicha de Scott Ian

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online