Megadeth: Dave Mustaine quer ir para o paraíso junto com a esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine contou que seu sogro foi diagnosticado com pancreatite aguda em estágio avançado e tem apenas algumas semanas de vida. A revelação foi feita menos de dois anos após a morte de sua sogra, Sally Estabrook, que desapareceu em outubro de 2014 e foi encontrada morte pouco mais de um mês depois.

1763 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Falando aos fãs via Periscope na quarta (13 de julho), diretamente de Bucareste, na Romênia, onde o Megadeth se apresentaria à noite, Mustaine disse: "Temos mais quatro shows e depois iremos embora pra casa. E então vou visitar meu sogro e demonstrar o amor que tenho por ele. Estou muito triste. Ele é um cara muito bom, e eu quero que ele saiba que vou ajudar no que puder. Um mês terrível, com a morte de Nick (Menza) e meu sogro prestes a partir".

Ele continua: "Se algum de vocês já viu o filme 'The Notebook' ("Diário de uma Paixão", no Brasil), vocês sabem que quando se apaixonam por alguém e estão casados e esta pessoa morre, você não quer... você realmente não quer perdê-la. E às vezes, quando se é idoso, pode acontecer do casal morrer ao mesmo tempo".

"Eu sempre prometi (para minha mulher) Pam que quando ela morrer eu vou com ela. Adoraria que ambos fôssemos para o paraíso ao mesmo tempo. Seria muito triste e eu não gostaria de deixar vocês, mas certamente não quero ficar sem ela".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online