Mötley Crüe: Corabi pede à imprensa que não fale mais sobre seu tempo na banda
Por Felipe Cipriani Ávila
Fonte: BLABBERMOUTH
Postado em 10 de julho de 2016
John Corabi quer que a imprensa "deixe para lá" questões sobre o seu tempo no MÖTLEY CRÜE, explicando que já não faz parte da banda há 19 anos.
Corabi, que se uniu à banda em 1992 como substituto do vocalista original, Vince Neil, disse recentemente que evitaria falar sobre a banda no futuro, porque ele não queria que seus comentários sobre o contrabaixista Nikki Sixx acabassem em briga.
Em entrevista recente para a Sweden Rock Magazine, Nikki Sixx disse que compor o LP "Mötley Crüe" com Corabi foi uma experiência prolongada e difícil. Ele o chamou de "um disco sem direção" que foi "doloroso para mim, pois John Corabi não consegue escrever letras, e eu tive que fazer todo o trabalho".
John Corabi inicialmente respondeu aos comentários dizendo que ele "não dava a mínima" para o que o ex-companheiro de banda tinha a dizer, porém disse mais tarde a um entrevistador, quando questionado novamente sobre o assunto, "Eu não tenho ideia do porquê Nikki sente que eu sou o maior pedaço de merda a vagar pela Terra". Ele então continuou em sua página do Facebook a dizer que "oficialmente não tenho mais nada a declarar sobre qualquer membro do MÖTLEY CRÜE, nunca mais" adicionando que "não estava apoiando toda essa besteira que estava acontecendo para iniciar uma briga".
Mas agora, em entrevista para o podcast "Music Mania", há alguns dias, Corabi admitiu se sentir incomodado pelas constantes perguntas sobre o seu período no MÖTLEY CRÜE, insistindo que a mídia nunca foca "nas coisas boas" que ele tem a dizer a respeito dos seus ex-companheiros.
"Honestamente, eu tenho estado um pouco frustrado" ele disse. "Eu dei algumas entrevistas na semana passada, nas quais as pessoas me fizeram algumas perguntas sobre meu período na banda ou sobre algumas das gravações que fiz com o guitarrista Mick Mars ou qualquer coisa do tipo, e é tipo, eu me sentarei e falarei por 10 ou 15 minutos, ou em algumas entrevistas, por trinta a quarenta minutos, e não há menção ao THE DEAD DAISIES (atual banda de Corabi), não há menção a nada que não seja o fato de que… você sabe,[…] Eu fiquei meio irritado com isso, e disse "Quer saber? Eu não falarei mais sobre isso"… Obviamente, eu não posso falar sobre o MÖTLEY CRÜE, porque eles não querem falar sobre as coisas boas que eu tenho a dizer sobre os caras ou algo do tipo; é que é sempre focado em uma coisa, o lado negativo, e eu estou apenas cansado disso. Eu não sou esse cara".
Corabi, que diz não ter problemas com nenhum dos outros membros do MÖTLEY CRÜE, tentou explicar como seus recentes comentários sobre Nikki Sixx poderiam ter sido mal interpretados.
"Alguém me perguntou (em uma entrevista recente), por qualquer razão, porque Nikki Sixx disse há um mês e pouco que ele não gosta do álbum de 94 (autointitulado). E pra ser honesto com você, o que eu disse foi muito simples. Eu disse "eu não sei o porquê. Se quiser saber a razão, você precisa perguntar ao Nikki. Eu não sei por que, de repente, 22 anos depois, ele disse o que disse. Eu não sei". "Eu não tenho nada além de admiração e respeito pelo álbum que gravei com os caras. Eu disse ainda que desejava a eles toda a sorte em seus empreendimentos futuros".
Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/john-corabi-is-tired-of-media-focusing-on-the-negative-when-it-comes-to-his-time-with-motley-crue/
Ouça a entrevista completa:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine e o chilique por causa de batatinhas fritas em festival brasileiro
O apelido maldoso da Simone Simons e como ela lida com isso
Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"


Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows



