Nightwish: Tuomas fala sobre novo DVD e hiato em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kaaos TV entrevistou o tecladista e principal compositor do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, antes do show da banda em Provinssi, em Seinäjoki, na Finlândia, no dia 30 de junho. Assista à entrevista abaixo. A seguir, alguns trechos transcritos pelo BLABBERMOUTH.NET.

8 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Sobre o show em comemoração aos 20 anos da banda, a ser realizado no dia 20 de agosto, no Himos Park, em Jämsä, na Finlândia:

Tuomas: “Primeiramente, é como um show oficial de aniversário; apenas aconteceu de ser quase no mesmo mês em que 20 anos atrás nascia a banda. Mas não estamos promovendo como um show pelo vigésimo aniversário da banda. Contudo haverá algumas pequenas surpresas lá… Vamos apenas esperar para ver. Será uma boa noite”.

Se o show no Himos Park será filmado para o próximo DVD do NIGHTWISH:

Tuomas: “Não será filmado para isso, porque é um pouco tarde. Quero dizer, já estamos no processo final de edição dos shows, fazendo o áudio. O encarte da capa já está para ser impresso, porque o objetivo é lançá-lo antes do Natal deste ano. Então tudo o que será incluído no DVD – ainda não posso revelar especificamente o que – já foi filmado. Eu estava editando os vídeos ainda ontem, o dia todo, e está ficando muito bom”.

Se será difícil ficar longe de trabalhar com novas músicas durante o longo intervalo do NIGHTWISH, planejado para 2017:

Tuomas: “Se a música vier, ela veio. Quero dizer, se eu me sinto como, “Ok, deixe as músicas surgirem”, eu não me importo… Não é como se eu não quisesse fazer nada por um ano. Mas só a ideia de você não ter que fazer nada; eu não forço. E se chegar a isso, eu posso apenas ficar em casa e cuidar do jardim o ano todo. Só essa ideia já dá arrepios, e é por isso que espero ansioso. Mas, é claro, você deve manter sua mente ocupada de alguma forma, então se é jardinando ou escrevendo um livro, ou fazendo palavras cruzadas, não importa, vai ter muita coisa acontecendo. A ideia é apenas dar a mim e à banda um merecido descanso por um ano”.

Leia a matéria completa, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-keyboardist-says-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

8 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)39 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1135 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3020 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade79 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSlash: os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2016


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online