Nightwish: Tuomas fala sobre novo DVD e hiato em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kaaos TV entrevistou o tecladista e principal compositor do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, antes do show da banda em Provinssi, em Seinäjoki, na Finlândia, no dia 30 de junho. Assista à entrevista abaixo. A seguir, alguns trechos transcritos pelo BLABBERMOUTH.NET.

935 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween

Sobre o show em comemoração aos 20 anos da banda, a ser realizado no dia 20 de agosto, no Himos Park, em Jämsä, na Finlândia:

Tuomas: “Primeiramente, é como um show oficial de aniversário; apenas aconteceu de ser quase no mesmo mês em que 20 anos atrás nascia a banda. Mas não estamos promovendo como um show pelo vigésimo aniversário da banda. Contudo haverá algumas pequenas surpresas lá… Vamos apenas esperar para ver. Será uma boa noite”.

Se o show no Himos Park será filmado para o próximo DVD do NIGHTWISH:

Tuomas: “Não será filmado para isso, porque é um pouco tarde. Quero dizer, já estamos no processo final de edição dos shows, fazendo o áudio. O encarte da capa já está para ser impresso, porque o objetivo é lançá-lo antes do Natal deste ano. Então tudo o que será incluído no DVD – ainda não posso revelar especificamente o que – já foi filmado. Eu estava editando os vídeos ainda ontem, o dia todo, e está ficando muito bom”.

Se será difícil ficar longe de trabalhar com novas músicas durante o longo intervalo do NIGHTWISH, planejado para 2017:

Tuomas: “Se a música vier, ela veio. Quero dizer, se eu me sinto como, “Ok, deixe as músicas surgirem”, eu não me importo… Não é como se eu não quisesse fazer nada por um ano. Mas só a ideia de você não ter que fazer nada; eu não forço. E se chegar a isso, eu posso apenas ficar em casa e cuidar do jardim o ano todo. Só essa ideia já dá arrepios, e é por isso que espero ansioso. Mas, é claro, você deve manter sua mente ocupada de alguma forma, então se é jardinando ou escrevendo um livro, ou fazendo palavras cruzadas, não importa, vai ter muita coisa acontecendo. A ideia é apenas dar a mim e à banda um merecido descanso por um ano”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia a matéria completa, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-keyboardist-says-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

935 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011761 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1912 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz escolhe músicas para o Halloween

New MetalNew Metal
As 10 bandas mais influentes do gênero

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Algumas análises de músicas que não ouvimos

5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 15000 acessosOzzy: "se não fosse o Black Sabbath, eu já teria morrido"5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 15000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online