Nightwish: Tuomas fala sobre novo DVD e hiato em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kaaos TV entrevistou o tecladista e principal compositor do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, antes do show da banda em Provinssi, em Seinäjoki, na Finlândia, no dia 30 de junho. Assista à entrevista abaixo. A seguir, alguns trechos transcritos pelo BLABBERMOUTH.NET.

1689 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Sobre o show em comemoração aos 20 anos da banda, a ser realizado no dia 20 de agosto, no Himos Park, em Jämsä, na Finlândia:

Tuomas: “Primeiramente, é como um show oficial de aniversário; apenas aconteceu de ser quase no mesmo mês em que 20 anos atrás nascia a banda. Mas não estamos promovendo como um show pelo vigésimo aniversário da banda. Contudo haverá algumas pequenas surpresas lá… Vamos apenas esperar para ver. Será uma boa noite”.

Se o show no Himos Park será filmado para o próximo DVD do NIGHTWISH:

Tuomas: “Não será filmado para isso, porque é um pouco tarde. Quero dizer, já estamos no processo final de edição dos shows, fazendo o áudio. O encarte da capa já está para ser impresso, porque o objetivo é lançá-lo antes do Natal deste ano. Então tudo o que será incluído no DVD – ainda não posso revelar especificamente o que – já foi filmado. Eu estava editando os vídeos ainda ontem, o dia todo, e está ficando muito bom”.

Se será difícil ficar longe de trabalhar com novas músicas durante o longo intervalo do NIGHTWISH, planejado para 2017:

Tuomas: “Se a música vier, ela veio. Quero dizer, se eu me sinto como, “Ok, deixe as músicas surgirem”, eu não me importo… Não é como se eu não quisesse fazer nada por um ano. Mas só a ideia de você não ter que fazer nada; eu não forço. E se chegar a isso, eu posso apenas ficar em casa e cuidar do jardim o ano todo. Só essa ideia já dá arrepios, e é por isso que espero ansioso. Mas, é claro, você deve manter sua mente ocupada de alguma forma, então se é jardinando ou escrevendo um livro, ou fazendo palavras cruzadas, não importa, vai ter muita coisa acontecendo. A ideia é apenas dar a mim e à banda um merecido descanso por um ano”.

Leia a matéria completa, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-keyboardist-says-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2016

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

2143 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade32 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online