Mike Portnoy: convidando o Dream Theater para subir ao palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme publicamos anteriormente, Mike Portnoy vai tocar a "12 Step Suite" na íntegra durante o concerto de comemoração ao seu 50º aniversário, que será realizado no "Cruise To The Edge", cruzeiro temático que partirá de Tampa, na Flórida, no dia 7 de fevereiro do ano que vêm, permanecendo cinco dias no mar.
5000 acessosDream Theater: Mike Portnoy vai tocar "12 Step Suite" na íntegra

Como nunca teve a oportunidade de tocar a suíte que foi desenvolvida ao longo de sete anos com o Dream Theater, ele está convidando os membros da banda a se juntarem a ele no palco para a tarefa: "Adoraria ter os caras comigo, mas eles já deixaram claro que não tem intenção de se reunir. Mas a vida é curta, este será meu aniversário de 50 anos e é a hora e lugar de finalmente tocar esta obra", explica. "Compus as cinco peças com a intenção de tocá-las ao vivo do começo ao fim e eu adoraria que isto fosse feito com o Dream Theater, mas não é algo que está no horizonte, e eu não vou ficar sentado esperando por uma reunião que pode nunca acontecer", disse Portnoy, que depois ainda acrescenta: "Dito isto, venho convidar publicamente os quatro caras do Dream Theater para se juntar comigo no palco durante o cruzeiro. Não existe nada que eu gostaria mais do que tê-los no palco comigo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2016


713 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond697 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian21 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory14 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime376 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake903 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Dream TheaterDream Theater
Primeiro encontro de Mike Portnoy e Jordan Rudess

Dream TheaterDream Theater
As canções mais subestimadas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson4793 acessosSlash: ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online