Mike Portnoy: convidando o Dream Theater para subir ao palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme publicamos anteriormente, Mike Portnoy vai tocar a "12 Step Suite" na íntegra durante o concerto de comemoração ao seu 50º aniversário, que será realizado no "Cruise To The Edge", cruzeiro temático que partirá de Tampa, na Flórida, no dia 7 de fevereiro do ano que vêm, permanecendo cinco dias no mar.
5000 acessosDream Theater: Mike Portnoy vai tocar "12 Step Suite" na íntegra

Como nunca teve a oportunidade de tocar a suíte que foi desenvolvida ao longo de sete anos com o Dream Theater, ele está convidando os membros da banda a se juntarem a ele no palco para a tarefa: "Adoraria ter os caras comigo, mas eles já deixaram claro que não tem intenção de se reunir. Mas a vida é curta, este será meu aniversário de 50 anos e é a hora e lugar de finalmente tocar esta obra", explica. "Compus as cinco peças com a intenção de tocá-las ao vivo do começo ao fim e eu adoraria que isto fosse feito com o Dream Theater, mas não é algo que está no horizonte, e eu não vou ficar sentado esperando por uma reunião que pode nunca acontecer", disse Portnoy, que depois ainda acrescenta: "Dito isto, venho convidar publicamente os quatro caras do Dream Theater para se juntar comigo no palco durante o cruzeiro. Não existe nada que eu gostaria mais do que tê-los no palco comigo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1449 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda675 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Meu problema é que me importo demais"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Quem eu me tornei quando era um alcoólatra"

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?3575 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online