Dream Theater: Mike Portnoy vai tocar "12 Step Suite" na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Portnoy anunciou que vai tocar "12 Step Suite" na íntegra durante o concerto de comemoração ao seu 50º aniversário, que será realizado no "Cruise To The Edge", cruzeiro temático que partirá de Tampa, na Flórida, no dia 7 de fevereiro do ano que vêm, permanecendo cinco dias no mar.

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?

A saga completa do "12 Step Suite" foi lançada em cinco álbuns do Dream Theater. "É uma pena que não fizemos isto com o Dream Theater. Mas devo isso aos meus fãs, e estarei acompanhado por músicos fenomenais e grandes amigos, que me ajudarão na tarefa", explicou Portnoy. Veja abaixo as partes da suíte:

“The Glass Prison” – Six Degrees Of Inner Turbulence
I. Reflection
II. Restoration
III. Revelation

“This Dying Soul” – Train Of Thought
IV. Reflections of Reality (Revisited)
V. Release

“The Root Of All Evil” – Octavarium
VI. Ready
VII. Remove

“Repentance” – Systematic Chaos
VIII. Regret
IX. Restitution

“The Shattered Fortress” – Black Clouds And Silver Linings
X. Restraint
XI. Receive
XII. Responsible

Mais informações no link a seguir. Veja a lista de participantes confirmados até agora na imagem abaixo.
http://www.cruisetotheedge.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)4 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1665 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Ouça uma versão acústica de "Panic Attack"

Total GuitarTotal Guitar
Enquete com os melhores riffs do século 21

Dream TheaterDream Theater
A relevância de "Images And Words" na carreira da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?3418 acessosLoudwire: 10 momentos inesquecíveis de James Hetfield5000 acessosScorpions: russo sem mãos toca bateria com a banda5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online