Pink Floyd: Nova espécie de libélula nomeada em homenagem à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na foto abaixo, dois indivíduos da espécie Umma gumma damselfly, libélulas descobertas na África no ano passado. O nome da nova espécie descoberta é uma referência ao álbum Ummagumma, de 1969, do Pink Floyd. O termo é também uma gíria para sexo. :-)

5000 acessosPink Floyd: "Não vejo Gilmour e Waters juntos", diz Mason5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Foto: Jens Kipping
Foto: Jens Kipping

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

1441 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour371 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
A banda sustentou a família da atriz Naomi Watts

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

Pink FloydPink Floyd
Vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosSepultura: vídeo de Andreas e seu filho tocando "Seek & Destroy"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual5000 acessosNirvana: "Você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online