Kiko Loureiro: sucesso e o tamanho do seu público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No 24º vídeo da série "Monólogo em um quarto de hotel", gravado em Porto Alegre, onde estava em turnê com o Megadeth, Kiko Loureiro fala sobre uma das questões levantadas em um workshop realizado no dia anterior, que é "o que é o sucesso", dizendo que, na opinião dele, não tem nada a ver com o tamanho do seu público. Confira abaixo.

541 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Comente: Concorda com Kiko?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016

541 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido711 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros992 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying116 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?5000 acessosDuff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online