Kiko Loureiro: sucesso e o tamanho do seu público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No 24º vídeo da série "Monólogo em um quarto de hotel", gravado em Porto Alegre, onde estava em turnê com o Megadeth, Kiko Loureiro fala sobre uma das questões levantadas em um workshop realizado no dia anterior, que é "o que é o sucesso", dizendo que, na opinião dele, não tem nada a ver com o tamanho do seu público. Confira abaixo.

1983 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Concorda com Kiko?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1762 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

MegadethMegadeth
150 bateristas tocando "Symphony Of Destruction" em SP

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

João GordoJoão Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

5000 acessosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara2995 acessosAerosmith: "É como um relógio, todos são importantes"2571 acessosNirvana: veja panfleto que convocava figurantes para clipe4346 acessosBret Michaels: "'Appetite...' é um dos 10 discos favoritos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online