Alice Cooper: cantor lamenta morte do ator Gene Wilder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma publicação nas redes sociais, Alice Cooper lamentou a morte do ator Gene Wilder. Os dois contracenaram juntos na série "Something Wilder", em um episódio chamado "Hangin' With Mr. Cooper", de 1995.

1 acessosEm 18/09/2001: Alice Cooper lança o álbum Dragontown5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

"Considero o trabalho com Gene Wilder em seu sitcom 'Something Wilder' como uma das memórias mais preciosas de toda a minha carreira. Fazer isso com Gene foi como tocar em uma jam com os Beatles. Não dá para ser melhor. Gene Wilder é insubstituível e será, para sempre, um tesouro americano", afirmou Cooper.

Gene Wilder se notabilizou por diversos trabalhos no cinema, em especial por ter interpretado Willy Wonka na versão original do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates", em 1971.

O ator faleceu em decorrência a problemas relacionados ao Mal de Alzheimer, que já o acometia a algum tempo. Ele tinha 83 anos.

Veja a publicação de Alice Cooper e parte de sua participação em "Something Wilder":

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016

Alice CooperAlice Cooper
As novas bandas são molengas, Lady Gaga é a maior roqueira do momento

1 acessosEm 18/09/2001: Alice Cooper lança o álbum Dragontown191 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip109 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare589 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosDuff McKagan: "quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil3012 acessosKiss: 10 músicas gravadas com formações completamente alternativas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online