Judas Priest: banda pode estar trabalhando em mais de um novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Judas Priest pode estar trabalhando em mais de um sucessor para "Redeemer Of Souls", lançado em 2014. Em entrevista ao jovem radialista Miles "The Shoe" Schuman, o baterista Scott Travis falou sobre o assunto.

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida

"Estamos, definitivamente, trabalhando em um novo álbum. Talvez até mesmo em mais de um. Mas vamos ver. Isso sempre toma muito tempo", disse Scott Travis.

Durante a entrevista, Scott Travis também relembrou a passagem de Tim "Ripper" Owens pela banda e como ele entrou na formação, em substituição a Rob Halford, na década de 1990.

"Vi Ripper em uma banda cover, British Steel, que era um tributo ao Priest. Ele me chamou para o palco e tocamos algumas músicas. Então, quando o Priest estava voltando, por volta de 1995, havia uma lista de cantores para a audição. Mostrei a fita de Ripper e Glenn Tipton pensou que era Rob Halford cantando", disse Travis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1643 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Rob HalfordRob Halford
"O Metal é para todos, é um grande estilo do rock n' roll!"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosJohn Frusciante: "Ser vendido é uma merda"5000 acessosAce Frehley: como seria o Spaceman no Kiss em 2013?5000 acessosOzzy Osbourne: A "homenagem" a Dio com anão em disco5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online