Judas Priest: banda pode estar trabalhando em mais de um novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Judas Priest pode estar trabalhando em mais de um sucessor para "Redeemer Of Souls", lançado em 2014. Em entrevista ao jovem radialista Miles "The Shoe" Schuman, o baterista Scott Travis falou sobre o assunto.

3240 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

"Estamos, definitivamente, trabalhando em um novo álbum. Talvez até mesmo em mais de um. Mas vamos ver. Isso sempre toma muito tempo", disse Scott Travis.

Durante a entrevista, Scott Travis também relembrou a passagem de Tim "Ripper" Owens pela banda e como ele entrou na formação, em substituição a Rob Halford, na década de 1990.

"Vi Ripper em uma banda cover, British Steel, que era um tributo ao Priest. Ele me chamou para o palco e tocamos algumas músicas. Então, quando o Priest estava voltando, por volta de 1995, havia uma lista de cantores para a audição. Mostrei a fita de Ripper e Glenn Tipton pensou que era Rob Halford cantando", disse Travis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hall da FamaHall da Fama
Judas Priest, RATM, MC5 e Link Wray estão fora

3240 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo1182 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosRock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantes5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"4100 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online