Black Sabbath: Ozzy não pretende se aposentar após turnê de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente para o jornal Metro, OZZY OSBOURNE foi questionado sobre seus planos para depois que o BLACK SABBATH finalizar sua turnê 'The End', no início de 2017. Ele disse: 'Atualmente estou brincando com ideias para algumas músicas. Eu tenho algumas coisas rabiscadas, e uma vez que o BLACK SABBATH estiver fora da estrada, irei para o estúdio com a minha banda para gravar essas músicas. Assim que tudo estiver pronto, você pode ter certeza de que me verá na estrada novamente'.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, recentemente contou à Rolling Stone que o vocalista de 67 anos vai continuar com sua carreira solo depois que o BLACK SABBATH terminar sua turnê de despedida. 'Vamos continuar até o Ozzy se aposentar, e não vai ser muito depois deles (BLACK SABBATH) quando ele jogar a toalha', ela disse.

'Não vai acontecer no próximo ano, mas está próximo', ela afirma, 'eu não quero o Ozzy cantando 'Crazy Train' com 75 anos. Eu acho que é melhor parar antes que você chegue aos 70 e sair no topo'.

OZZY contou à Billboard que ele não está planejando parar quando o BLACK SABBATH se aposentar das turnês. 'Eu vou continuar,' ele disse. 'Eu não vou parar, Terry (o contrabaixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler) não vai parar, só pararemos com o SABBATH. Não vamos nos sentar em nossas cadeiras de balanço e olhar nosso scrapbook. Ainda estaremos envolvidos com a cena musical; é isso que sempre fizemos. É a melhor coisa que já aconteceu comigo'.

Leia a matéria completa, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbourne-is-playing-ar...

Leia a entrevista completa para o jornal Metro, em inglês:

http://www.metro.us/entertainment/ozzy-osbourne-on-being-a-c...

Comente: Ozzy deveria seguir por pelo menos mais 30 anos, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2469 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte445 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Doom Let LooseDoom Let Loose
Livro vai fundo na obra e nos bastidores do Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosGuns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo5000 acessosVai-e-vem do mercado: o troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online