Black Sabbath: Ozzy não pretende se aposentar após turnê de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente para o jornal Metro, OZZY OSBOURNE foi questionado sobre seus planos para depois que o BLACK SABBATH finalizar sua turnê 'The End', no início de 2017. Ele disse: 'Atualmente estou brincando com ideias para algumas músicas. Eu tenho algumas coisas rabiscadas, e uma vez que o BLACK SABBATH estiver fora da estrada, irei para o estúdio com a minha banda para gravar essas músicas. Assim que tudo estiver pronto, você pode ter certeza de que me verá na estrada novamente'.

897 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, recentemente contou à Rolling Stone que o vocalista de 67 anos vai continuar com sua carreira solo depois que o BLACK SABBATH terminar sua turnê de despedida. 'Vamos continuar até o Ozzy se aposentar, e não vai ser muito depois deles (BLACK SABBATH) quando ele jogar a toalha', ela disse.

'Não vai acontecer no próximo ano, mas está próximo', ela afirma, 'eu não quero o Ozzy cantando 'Crazy Train' com 75 anos. Eu acho que é melhor parar antes que você chegue aos 70 e sair no topo'.

OZZY contou à Billboard que ele não está planejando parar quando o BLACK SABBATH se aposentar das turnês. 'Eu vou continuar,' ele disse. 'Eu não vou parar, Terry (o contrabaixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler) não vai parar, só pararemos com o SABBATH. Não vamos nos sentar em nossas cadeiras de balanço e olhar nosso scrapbook. Ainda estaremos envolvidos com a cena musical; é isso que sempre fizemos. É a melhor coisa que já aconteceu comigo'.

Leia a matéria completa, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbourne-is-playing-ar...

Leia a entrevista completa para o jornal Metro, em inglês:

http://www.metro.us/entertainment/ozzy-osbourne-on-being-a-c...

Comente: Ozzy deveria seguir por pelo menos mais 30 anos, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

897 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina964 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1932 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1361 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
"Minha atitude mudou em relação a tudo", diz Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online