Led Zeppelin: Liberada faixa "inédita" (mas não no Brasil)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em divulgação do lançamento da versão expandida de The Complete BBC Sessions, o LED ZEPPELIN liberou para o público uma faixa "inédita" chamada "Sunshine Woman".

1339 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos

Os players oficiais infelizmente estão barrados no Brasil, mas a faixa pode ser facilmente encontrada em qualquer serviço de streaming. De uma forma ou de outra a faixa, gravada de um rádio e com qualidade sofrível, já era figurinha comum em diversos bootlegs da banda.

Comente: Conseguiu ouvir a faixa? O que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1339 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda547 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1436 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A incrível estátua em homenagem à banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Roger Daltrey: "O Led levou o Rock a outro nível!"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosKeith Richards: os discos que ele levaria para uma ilha deserta5000 acessosDave Mustaine: quem ele levaria pra cantar no Megadeth5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de agosto de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online