Angra: Odysseya realizará abertura no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra realizará um grande show com convidados e amigos no Rio de Janeiro, dia 26 de agosto, no Vivo Rio. Os ingressos custam entre R$ 60,00 e R$ 260,00. A procura está bastante alta pelos ingressos, mas restam alguns ingressos para a pista comum e Vip.

1147 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Para comprar seu ingresso acesse:
http://www.vivorio.com.br/evento/angra/.

Nesta apresentação no Rio de Janeiro, a banda Odysseya será a responsável pela realização da abertura do show na cidade maravilhosa. Anteriormente divulgada como banda convidada, a Symmetrya não se apresentará mais devido a problemas técnicos.

Mais informações:
http://www.angra.net
http://www.toplinkmusic.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1147 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1174 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1241 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1298 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosRock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento5000 acessosMotorhead: os cinco piores álbuns segundo a Decibel Magazine

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online