Selvagens a Procura de Lei: visitando fã que luta contra o câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Instagram
Enviar Correções  

A banda SELVAGENS A PROCURA DE LEI continua fazendo turnês por todo o Brasil divulgando o álbum "Praieiro", o terceiro do quarteto. Neste domingo, os cearenses se apresentaram em Florianópolis, Santa Catarina, na Célula Showcase. Antes disso, no entanto, os quatro músicos, Gabriel, Rafael, Caio e Nicão, visitaram o fã Jefferson, que trava uma luta contra o câncer em um hospital da capital catarinense.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Denor Souza, produtor da banda, postou em seu instagram: "Hoje em Floripa recebemos o convite e fomos visitar o guerreiro Jefferson que está vencendo a batalha contra o câncer e dessa vez, só dessa vez, não vai poder chegar no show. Jeferson, vamos juntos e até já já! Força, amigo!

Um abraço cheio de energias positivas de toda a equipe".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva2016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor