Architects: guitarrista morre aos 28 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Tom Searle, guitarrista e membro fundador da banda britânica de Metalcore ARCHITECTS faleceu ontem, 20 de agosto, depois de uma batalha de três anos contra o câncer. Tom tinha apenas 28 anos.

Tom e seu irmão gêmeo, Dan, formaram a ARCHITECTS em 2004 e lançaram 6 álbuns completos e um EP. O mais recente, "All Our Gods Have Abandoned Us" já figura em listas de melhores álbuns de 2016.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma declaração postada na página oficial da banda, Dan Searle diz: "Ele foi um guitarrista e compositor inacreditável. Ele era meu maior e mais antigo amigo. Ele era engraçado, inteligente e doce e deixa um enorme vazio em nossas vidas". Ele completa dizendo que manterá a turnê de "All Our Gods Have Abandoned Us", mas que a banda só lançará alguma música no futuro se achar que Tom se orgulharia dela.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Que tragédia! A banda deve continuar sem ele?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Architects: veja clipe de novo single; "Animals"


Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenhoThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros no desenho


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336