Primal Fear e Luca Turilli's Rhapsody: 12 datas na América Latina
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 20 de agosto de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Faltam poucos dias para que os alemães do PRIMAL FEAR e os italianos do LUCA TURILLI'S RHAPSODY comecem uma extensa maratona de apresentações pela América Latina. Esta turnê co-headliner tem 12 importantes shows confirmados para passar por diversas cidades do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador, Honduras, El Salvador, Guatemala e México.
Uma das principais performances no Brasil, ocorre no dia 2 de setembro, na Tropical Butantã, tradicional casa da noite paulistana, que após passar por intensa reestruturação, agora é a mais nova opção para receber os mais importantes nomes da música nacional e internacional em São Paulo.
Os ingressos para este encontro histórico continuam à venda no site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, região metropolitana e Baixada Santista.
https://ticketbrasil.com.br/show/4036-primalfearrhapsody-saopaulo-sp
Criado pelo guitarrista e compositor italiano Luca Turilli após polêmica saída do Rhapsody of Fire, o grupo de cimenatic/power metal sinfônico LUCA TURILLI'S RHAPSODY está na estrada promovendo o épico "Prometheus, Symphonia Ignis Divinus", que em 70 minutos é composto por músicas cinematográficas, repletas de momentos bombásticos e dramáticos, provocando uma viagem emocional ao ouvinte.
O sucessor do debut "Ascending to Infinity" foi lançado em junho do ano passado, via Nuclear Blast, e até hoje Luca Turilli (guitarra/teclado), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo), Alex Landenburg (bateria) e Alessandro Conti (vocalista) vem colecionando muitos elogios.
Já o PRIMAL FEAR, velho conhecido do público brasileiro, retorna ao país, após empolgante performance no Monsters of Rock Brasil 2015. Desta vez, o grupo vem para promover o recém-lançado álbum "Rulebreaker".
Este trabalho de Ralf Scheepers (vocal), Mat Sinner (baixo/vocal), Alex Beyrodt (guitarra), Magnus Karlsson (guitarra/teclado), Tom Naumann (guitarra) e Francesco Jovino (bateria) combina momentos poderosos com as típicas "baladas", além dos tradicionais riffs marcantes, composições esmagadoras e algumas jornadas musicais bem ambiciosas.
Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã possuí confortável pista para 2.500 pessoas, camarotes extremamente cômodos, com vista privilegiada do palco, além de espaço privè para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial. Porém, a principal mudança está no tamanho do palco, que era de 12mx5m por 3,60m de altura e, hoje dispõe de 15x8m e pé direito de 5 m.
Comente: Vai a algum dos shows?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps