Pink Floyd: relançando mais álbuns antigos em vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Rolling Stone, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica PINK FLOYD relançará três álbuns no formato vinil, em 26 de Setembro.

947 acessosDavid Gilmour: músico elogia público da América do Sul em vídeo5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Os mestres do rock progressivo estão trazendo ao público alguns dos grandes álbuns na forma de reedições, e em Setembro é a vez dos álbuns Atom Heart Mother, Meddle e Obscured By Clouds.

A gravadora da banda informou que o projeto de reedição teve início em 03 de Junho desse ano. Os quatro primeiros títulos confirmados são: The Piper at The Gates of Dawn, A Saucerful of Secrets, Ummagumma (disco duplo) e a trilha sonora do filme More.

Em comunicado de imprensa, a gravadora informa que os discos serão distribuidos pela Warner Music na Europa e pela Sony Music no resto do mundo. Para disponibilidade no Brasil, ainda não há data confirmada.

A partir de 26 de Agosto, as edições em vinil dos álbuns The Wall e The Division Bell, previamente feitas ,devem chegar às lojas em alguns países. E em 11 de Novembro haverá o lançamento da grandiosa caixa com 27 discos! O nome é The Early Years 1965-1972, que contará com material de estúdio, demos, gravações de shows, 15 horas de vídeo de performances e entrevistas e 20 músicas inéditas.

Comente: Você prefere Pink Floyd bem antigo ou os trabalhos mais novos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2016

David GilmourDavid Gilmour
Músico elogia público da América do Sul em vídeo

784 acessosRoger Waters: criticando novamente o Radiohead por tocar em Israel1355 acessosLoja de Discos do Cassio: Waters ou Gilmour, qual é melhor?5000 acessosPink Floyd: Do pior ao melhor álbum da carreira1148 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Antes da bandaAntes da banda
Existia um Pink como também existia um Floyd

Roger WatersRoger Waters
"A música dos Stones nunca foi muito interessante"

Roger WatersRoger Waters
Fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação3193 acessosCliff Burton: dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV5000 acessosEstudo: gosto por Metal pode indicar delinquência na adolescência5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online