Pink Floyd: relançando mais álbuns antigos em vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Rolling Stone, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda britânica PINK FLOYD relançará três álbuns no formato vinil, em 26 de Setembro.

1127 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Os mestres do rock progressivo estão trazendo ao público alguns dos grandes álbuns na forma de reedições, e em Setembro é a vez dos álbuns Atom Heart Mother, Meddle e Obscured By Clouds.

A gravadora da banda informou que o projeto de reedição teve início em 03 de Junho desse ano. Os quatro primeiros títulos confirmados são: The Piper at The Gates of Dawn, A Saucerful of Secrets, Ummagumma (disco duplo) e a trilha sonora do filme More.

Em comunicado de imprensa, a gravadora informa que os discos serão distribuidos pela Warner Music na Europa e pela Sony Music no resto do mundo. Para disponibilidade no Brasil, ainda não há data confirmada.

A partir de 26 de Agosto, as edições em vinil dos álbuns The Wall e The Division Bell, previamente feitas ,devem chegar às lojas em alguns países. E em 11 de Novembro haverá o lançamento da grandiosa caixa com 27 discos! O nome é The Early Years 1965-1972, que contará com material de estúdio, demos, gravações de shows, 15 horas de vídeo de performances e entrevistas e 20 músicas inéditas.

Comente: Você prefere Pink Floyd bem antigo ou os trabalhos mais novos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

1127 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd480 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1285 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é

Pink FloydPink Floyd
Vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 1970

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosAdemir Vieira: Dono de uma admirável coleção do Stratovarius4110 acessosOzzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca5000 acessosEstudo: ouvir Metal pode diminuir raiva e proporcionar emoções positivas

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online