Alex Skolnick: não ficou com Ozzy porque queriam que ele fosse Zakk Wylde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao site Loudwire, Alex Skolnick voltou a comentar sobre a sua passagem como guitarrista da banda de Ozzy Osbourne. O músico ficou na formação somente por um show, que aconteceu em 1995, na Inglaterra.

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosChinese Democracy: Talaricagem, galinheiros e megalomania

"Fiz uma jam com Ozzy pela primeira vez. E todos me disseram que Ozzy odeia ensaiar. Disseram: 'ele vai chegar e chamar por uma música. Apenas saiba como tocar a canção. Será uma dessa lista. Não afine. Se seu amplificador fizer barulho, tire. Ele odeia barulho'", disse Alex Skolnick.

Apesar da repulsa de Ozzy Osbourne com relação a ensaios, Alex Skolnick disse que tudo saiu muito bem. "Saiu tudo bem, porque soube que faríamos um show que não foi divulgado. Mas, então, ouvi que a apresentação seria cancelada por conta de um problema que ele teve na garganta", afirmou o músico. O show foi marcado e desmarcado algumas vezes até que, enfim, aconteceu.

Após o show, Alex Skolnick disse que Ozzy Osbourne o parabenizou e contou que ele estava contratado. Toda a equipe cumprimentou Skolnick, exceto uma pessoa: Sharon Osbourne. "Várias dicas estavam aparecendo. Coisas como 'você poderia abaixar a sua guitarra', 'poderia posar dessa forma', entre outros. E eu percebi que ela queria que eu me tornasse Zakk Wylde. Talvez tenham se acostumado com aquela imagem", afirmou.

Comente: Será que Alex teria melhorado ainda mais os clássicos de Ozzy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

OzzyOzzy
Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Lita FordLita Ford
"Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

Guns N RosesGuns N' Roses
Talaricagem, galinheiros e megalomania

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Natal deveria ser banido"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosRita Lee: aposentada, cantora vive reclusa e em contato com a natureza5000 acessosTreta: agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen5000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online