Angra: A importância de Holy Land para Kiko, Confessori, Bittencourt e Mariutti

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, Ricardo Confessori, Rafael Bittencourt e Luis Mariutti se encontraram depois de um bom tempo para conversar sobre o Holy Land, disco que está fazendo 20 anos e o Angra em turnê! Nessa segunda parte eles comentam a importância do disco em suas vidas e como é bom reencontrar e relembrar muitas histórias contadas aqui que nunca foram citadas em outro lugar.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

A primeira parte da entrevista pode ser assistida abaixo.

Comente: Qual a importância de Holy Land na sua vida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3639 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4468 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista4730 acessosOzzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosAerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online