Angra: A importância de Holy Land para Kiko, Confessori, Bittencourt e Mariutti

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, Ricardo Confessori, Rafael Bittencourt e Luis Mariutti se encontraram depois de um bom tempo para conversar sobre o Holy Land, disco que está fazendo 20 anos e o Angra em turnê! Nessa segunda parte eles comentam a importância do disco em suas vidas e como é bom reencontrar e relembrar muitas histórias contadas aqui que nunca foram citadas em outro lugar.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor

A primeira parte da entrevista pode ser assistida abaixo.

Comente: Qual a importância de Holy Land na sua vida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosKirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"5000 acessosZakk Wylde: tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online