Slayer: Kerry King fala em datas para novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com a Jägermeister nos bastidores do Bloodstock britânico, realizado entre os dias 11 e 14 de agosto, Kerry King falou sobre um novo álbum do Slayer, sucessor do "Repentless" de 2015: "Temos muita coisa que sobrou do último trabalho, pois escrevemos muito material e gravamos bastante coisas. Se não alterarmos as letras, estas músicas estão prontas, então o próximo álbum está bem adiantado. Mas o 'Repentless' não tem nem um ano ainda. Então devemos começar a trabalhar nisto no final do próximo ano mas ainda temos muita turnê pela frente, então meu palpite é... 2016, 2017... acho que não teremos nada antes de 2018."

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Raining Blood" tocada com peidinhos de mão

SlayerSlayer
"Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King

SlayerSlayer
Araya em cover para "Blackout" do Scorpions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm4390 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMegadeth: Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online