Olimpíadas: judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em especial de Bruno Doro, para o Uol, o judoca Rafael Silva, o Baby, um dos poucos medalhistas brasileiros nestas olimpíadas no Rio de Janeiro, comenta a respeito de sua predileção por Heavy Metal para se aquecer antes das lutas.

398 acessosIron Maiden: site The Metal Club lista os melhores discos da Donzela5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

"É porque eu sou muito calmo. Procurei ferramentas para tentar ativar a agressividade. É uma coisa que eu tinha dificuldade: ser muito passivo na luta e não entrar com muitos golpes. São coisas que me ajudaram a focar e melhorar nesses aspectos", diz o judoca fã de AC/DC e IRON MAIDEN.

Confira o especial, na íntegra, na página abaixo:
http://www.uol/esporte/especiais/rafael-silva-bronze-na-rio-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

398 acessosIron Maiden: site The Metal Club lista os melhores discos da Donzela187 acessosVitrola Verde: "Quando o Maiden e o Metal conquistaram o Brasil"966 acessosNerd Metal: Blaze Bayley, a saga continua!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da fase Blaze Bayley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosA História do Burzum5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado4711 acessosMetallica: Lars diz quais as coisas mais erradas que pensam sobre a banda5000 acessosSlash: "Axl é um dos melhores frontmen e compositores"4990 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online