Megadeth: Mustaine convida fãs para festa de seu 55º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, convidou seus fãs para assistirem a uma festa de aniversário especial onde ele vai lançar uma cerveja exclusiva do MEGADETH em parceria com a cervejaria especializada em cervejas artesanais, Unibroue.

5000 acessosMegadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Em uma mensagem de vídeo, Mustaine disse: "Hey, eu sou Dave Mustaine. Você já deve saber pelo Twitter. Este ano, eu estou completando 55 anos, e vocês me conhecem, eu gosto de inventar uma desculpa para fazer uma festa e irei comemorar com os meus fãs com a minha própria cerveja. Eu acho que vocês podem dizer que já deu minha quota, depois de beber tanto na vida, então acreditem em mim quando eu digo que esta cerveja é muito boa.

"Os meus amigos na Unibroue me ajudaram a criar algo especial que será apresentado pra todo mundo, ou 'A Tout Le Monde', como os franceses dizem, e agora estou convidando você para a maior festa de aniversário de sempre - a minha. Essa vai longe. Vamos curtir juntos, e você vai ser o primeiro a provar a minha nova marca de cerveja e, é claro, vai ter música alta - música muito alta.

"Portanto, tire um dia de folga. Na verdade, tire um dia depois da festa também. Marque no seu calendário, e me encontre no meu aniversário. A contagem regressiva para a extinção (referência a "The Countdown to Extinction") já começou."

A Unibroue está entre as cervejarias mais premiadas na América do Norte. Suas cervejas ganharam mais de 296 medalhas internacionais até hoje.

Fonte original:
http://www.blabbermouth.net/news/megadeth-dave-mustaine-invites-fans-to-his-55th-birthday-party/ -

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2016


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

1323 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

MegadethMegadeth
David Ellefson e a lenda de Mary Jane

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson4793 acessosSlash: ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online