Megadeth: Mustaine convida fãs para festa de seu 55º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, convidou seus fãs para assistirem a uma festa de aniversário especial onde ele vai lançar uma cerveja exclusiva do MEGADETH em parceria com a cervejaria especializada em cervejas artesanais, Unibroue.

804 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Em uma mensagem de vídeo, Mustaine disse: "Hey, eu sou Dave Mustaine. Você já deve saber pelo Twitter. Este ano, eu estou completando 55 anos, e vocês me conhecem, eu gosto de inventar uma desculpa para fazer uma festa e irei comemorar com os meus fãs com a minha própria cerveja. Eu acho que vocês podem dizer que já deu minha quota, depois de beber tanto na vida, então acreditem em mim quando eu digo que esta cerveja é muito boa.

"Os meus amigos na Unibroue me ajudaram a criar algo especial que será apresentado pra todo mundo, ou 'A Tout Le Monde', como os franceses dizem, e agora estou convidando você para a maior festa de aniversário de sempre - a minha. Essa vai longe. Vamos curtir juntos, e você vai ser o primeiro a provar a minha nova marca de cerveja e, é claro, vai ter música alta - música muito alta.

"Portanto, tire um dia de folga. Na verdade, tire um dia depois da festa também. Marque no seu calendário, e me encontre no meu aniversário. A contagem regressiva para a extinção (referência a "The Countdown to Extinction") já começou."

A Unibroue está entre as cervejarias mais premiadas na América do Norte. Suas cervejas ganharam mais de 296 medalhas internacionais até hoje.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original:
http://www.blabbermouth.net/news/megadeth-dave-mustaine-invites-fans-to-his-55th-birthday-party/ -

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

960 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Dave MustaineDave Mustaine
Comparando bandas antigas de metal com as atuais

MegadethMegadeth
Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosBruce Dickinson: ouça dueto com Montserrat Caballe5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosNewsted: adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online