Megadeth: Mustaine convida fãs para festa de seu 55º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, convidou seus fãs para assistirem a uma festa de aniversário especial onde ele vai lançar uma cerveja exclusiva do MEGADETH em parceria com a cervejaria especializada em cervejas artesanais, Unibroue.

2272 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Em uma mensagem de vídeo, Mustaine disse: "Hey, eu sou Dave Mustaine. Você já deve saber pelo Twitter. Este ano, eu estou completando 55 anos, e vocês me conhecem, eu gosto de inventar uma desculpa para fazer uma festa e irei comemorar com os meus fãs com a minha própria cerveja. Eu acho que vocês podem dizer que já deu minha quota, depois de beber tanto na vida, então acreditem em mim quando eu digo que esta cerveja é muito boa.

"Os meus amigos na Unibroue me ajudaram a criar algo especial que será apresentado pra todo mundo, ou 'A Tout Le Monde', como os franceses dizem, e agora estou convidando você para a maior festa de aniversário de sempre - a minha. Essa vai longe. Vamos curtir juntos, e você vai ser o primeiro a provar a minha nova marca de cerveja e, é claro, vai ter música alta - música muito alta.

"Portanto, tire um dia de folga. Na verdade, tire um dia depois da festa também. Marque no seu calendário, e me encontre no meu aniversário. A contagem regressiva para a extinção (referência a "The Countdown to Extinction") já começou."

A Unibroue está entre as cervejarias mais premiadas na América do Norte. Suas cervejas ganharam mais de 296 medalhas internacionais até hoje.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original:
http://www.blabbermouth.net/news/megadeth-dave-mustaine-invites-fans-to-his-55th-birthday-party/ -

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

924 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1083 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Chris AdlerChris Adler
Os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

5000 acessosDon Dokken: sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro4759 acessosMax Cavalera: Reunião? Só no apocalipse!5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda5000 acessosMetallica: uma versão diferente de "Creeping Death"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online