Megadeth: Mustaine convida fãs para festa de seu 55º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, convidou seus fãs para assistirem a uma festa de aniversário especial onde ele vai lançar uma cerveja exclusiva do MEGADETH em parceria com a cervejaria especializada em cervejas artesanais, Unibroue.

Slipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreiraDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma mensagem de vídeo, Mustaine disse: "Hey, eu sou Dave Mustaine. Você já deve saber pelo Twitter. Este ano, eu estou completando 55 anos, e vocês me conhecem, eu gosto de inventar uma desculpa para fazer uma festa e irei comemorar com os meus fãs com a minha própria cerveja. Eu acho que vocês podem dizer que já deu minha quota, depois de beber tanto na vida, então acreditem em mim quando eu digo que esta cerveja é muito boa.

"Os meus amigos na Unibroue me ajudaram a criar algo especial que será apresentado pra todo mundo, ou 'A Tout Le Monde', como os franceses dizem, e agora estou convidando você para a maior festa de aniversário de sempre - a minha. Essa vai longe. Vamos curtir juntos, e você vai ser o primeiro a provar a minha nova marca de cerveja e, é claro, vai ter música alta - música muito alta.

"Portanto, tire um dia de folga. Na verdade, tire um dia depois da festa também. Marque no seu calendário, e me encontre no meu aniversário. A contagem regressiva para a extinção (referência a "The Countdown to Extinction") já começou."

A Unibroue está entre as cervejarias mais premiadas na América do Norte. Suas cervejas ganharam mais de 296 medalhas internacionais até hoje.

Fonte original:
http://www.blabbermouth.net/news/megadeth-dave-mustaine-invites-fans-to-his-55th-birthday-party/ -




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Megadeth: frontman fala sobre mudanças na formação da bandaMegadeth
Frontman fala sobre mudanças na formação da banda

Kiko Loureiro: a influência do Metallica na vida do guitarristaKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista


Slipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreiraSlipknot
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336