Dirk Verbeuren: o Megadeth apareceu na minha vida na hora certa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o All About The Rock, Dirk Verbeuren, atual baterista do Megadeth, explicou como ficou sua relação com os outros integrantes de sua ex-banda, Soilwork:

5000 acessosMegadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

"Nossa amizade é mais forte que qualquer coisa. Passamos vinte anos juntos e eu tocava com o Sylvain (Coudret, guitarrista) no Scarve desde antes disto. Não tenho nada a não ser um imenso respeito por estes caras tanto como músicos quanto como pessoas. Deixar o Soilwork obviamente não foi uma decisão fácil mas eles entenderam minha escolha. Venho trabalhando duro por toda a minha vida tentando viver como integrante de uma banda, músico de estúdio e professor de bateria. O Megadeth apareceu na minha vida na hora certa, eu não percebi até que tudo já tinha acontecido, apesar de eu estar pronto para uma nova experiência. Ter o apoio dos caras do Soilwork significa muito pra mim. Sempre terei orgulho de tudo que passamos juntos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

1323 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"

Amor antigoAmor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

Shawn DroverShawn Drover
"Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"


Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosPitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo4774 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online