Dirk Verbeuren: o Megadeth apareceu na minha vida na hora certa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o All About The Rock, Dirk Verbeuren, atual baterista do Megadeth, explicou como ficou sua relação com os outros integrantes de sua ex-banda, Soilwork:

2228 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

"Nossa amizade é mais forte que qualquer coisa. Passamos vinte anos juntos e eu tocava com o Sylvain (Coudret, guitarrista) no Scarve desde antes disto. Não tenho nada a não ser um imenso respeito por estes caras tanto como músicos quanto como pessoas. Deixar o Soilwork obviamente não foi uma decisão fácil mas eles entenderam minha escolha. Venho trabalhando duro por toda a minha vida tentando viver como integrante de uma banda, músico de estúdio e professor de bateria. O Megadeth apareceu na minha vida na hora certa, eu não percebi até que tudo já tinha acontecido, apesar de eu estar pronto para uma nova experiência. Ter o apoio dos caras do Soilwork significa muito pra mim. Sempre terei orgulho de tudo que passamos juntos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2228 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu722 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1099 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1567 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

MegadethMegadeth
Porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"


Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosMusicRadar: os 40 shows mais disputados do mundo5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online