Dirk Verbeuren: o Megadeth apareceu na minha vida na hora certa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o All About The Rock, Dirk Verbeuren, atual baterista do Megadeth, explicou como ficou sua relação com os outros integrantes de sua ex-banda, Soilwork:

804 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

"Nossa amizade é mais forte que qualquer coisa. Passamos vinte anos juntos e eu tocava com o Sylvain (Coudret, guitarrista) no Scarve desde antes disto. Não tenho nada a não ser um imenso respeito por estes caras tanto como músicos quanto como pessoas. Deixar o Soilwork obviamente não foi uma decisão fácil mas eles entenderam minha escolha. Venho trabalhando duro por toda a minha vida tentando viver como integrante de uma banda, músico de estúdio e professor de bateria. O Megadeth apareceu na minha vida na hora certa, eu não percebi até que tudo já tinha acontecido, apesar de eu estar pronto para uma nova experiência. Ter o apoio dos caras do Soilwork significa muito pra mim. Sempre terei orgulho de tudo que passamos juntos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

960 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Para Dave Mustaine, Grammy seria melhor se fosse só dele

MegadethMegadeth
Mustaine se acha um dos quatro melhores guitarristas-base

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social3932 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers3610 acessosDavid Bowie: O Camaleão inspirou um Pokemon?5000 acessosIron Maiden: pirataria NÃO ajudou a escolher roteiro das tours

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online