Will2Kill: Lançando o primeiro registro oficial
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 12 de agosto de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O WILL2KILL está lançando seu primeiro trabalho, o EP "Will2Kill", de forma independente.
A produção do EP ficou a cargo do guitarrista do Desalma (PE), Mathias Severien Canuto, que gravou, mixou e masterizou o trabalho. As gravações incluíram a participação de um coro repleto de convidados especiais nos backing vocals, reunindo integrantes e ex-membros de bandas importantes do cenário pernambucano, como Igor Capozzoli e Renato Correia (Desalma), Rogério Mendes (ex-Decomposed God e Sanctifier), Alcides Burn (Inner Demons Rise), Antônio Araújo (Korzus, One Arm Away), Rafael Cadena (Cangaço), Rodrigo Costa (Matakabra), Leo Montana (Confounded), Thiago (ex-Lethal Virus) e Jacques "Jaka" Barcia (Rabujos), que também participou como convidado na música-título do single.
Já a parte gráfica também é destaque: o internacionalmente conhecido designer Alcides Burn trabalhou em cima da impactante imagem feita pela premiada fotógrafa pernambucana Annaclarice Almeida para a capa do EP. As fotos da banda foram feitas por Lucas Medeiros.
Wilfred Gadêlha (vocal), Hugo Medeiros (guitarra), Eddie Cheever (baixo) e Daniel Araújo Melo (bateria) estão ansiosos não somente pelo show, mas também pela receptividade do material, conforme declararam: "Essas faixas sintetizam o que é o Will2Kill: energia, força e, principalmente, foco. Elas têm a cara da gente e também apontam para o caminho que estamos seguindo, musicalmente falando. Já temos mais músicas novas no repertório e queremos voltar ao estúdio o mais rápido possível para registrar o nosso primeiro full". As faixas que compõem o EP são "Will to Kill", "Empire of Ignorance" e "Cause for Alarm", e já podem ser conferidas nos canais oficiais da banda, no Soundcloud e BandCamp.
Ouça em:
http://www.soundcloud.com/will2killoficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Beatles e Led Zeppelin aparecem em lista de discos mais superestimados da história
Quem é o brasileiro que apresentou o disco "Nevermind", do Nirvana, para Joey Ramone
O dia que fã disse a líder do Nenhum de Nós que hit "Camila" era sobre ele e Renato Gaúcho


Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado



