Ricardo Confesssori: Prefeitura de Santo André cancela show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook Oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A organização da cerimônia de Abertura do 47º Jogos Escolares de Santo André - conduzida pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santo André - cancelou hoje (10 de agosto), o show de Ricardo Confessori Band. A banda seria uma das principais atrações confirmadas do evento, a ser realizado na próxima segunda-feira, 15 de agosto, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.

1136 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil

Ricardo Confessori Band se apresentaria no evento com a sua super produção, incluindo a monstruosa bateria Yamaha, efeitos especiais de iluminação, paineis de LED, entre outros itens de efeitos especiais e equipamentos de som.

A respeito do cancelamento repentino, a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer envolvida na organização alega que o grande número de público presente para o show excederia os padrões de segurança previstos.

A Ricardo Confessori Band lamenta profundamente o ocorrido e reafirma o seu compromisso com a cultura e, acima de tudo, preocupa-se com a segurança e bem-estar de seu público.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1136 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1173 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1241 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1298 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ricardo Confessori"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock4231 acessosHair Metal: Os 10 maiores hits do gênero em 19854692 acessosO Exorcista: a relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme5000 acessosEurope: a história por trás da música "The Final Countdown"

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online