Ricardo Confesssori: Prefeitura de Santo André cancela show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook Oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A organização da cerimônia de Abertura do 47º Jogos Escolares de Santo André - conduzida pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santo André - cancelou hoje (10 de agosto), o show de Ricardo Confessori Band. A banda seria uma das principais atrações confirmadas do evento, a ser realizado na próxima segunda-feira, 15 de agosto, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.

1448 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Ricardo Confessori Band se apresentaria no evento com a sua super produção, incluindo a monstruosa bateria Yamaha, efeitos especiais de iluminação, paineis de LED, entre outros itens de efeitos especiais e equipamentos de som.

A respeito do cancelamento repentino, a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer envolvida na organização alega que o grande número de público presente para o show excederia os padrões de segurança previstos.

A Ricardo Confessori Band lamenta profundamente o ocorrido e reafirma o seu compromisso com a cultura e, acima de tudo, preocupa-se com a segurança e bem-estar de seu público.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1448 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1808 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2210 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ricardo Confessori"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 704596 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4024 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online