Led Zeppelin: ganhou processo mas morreu com dois milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembram do processo movido pelo Spirit contra o Led Zeppelin, alegando que "Stairway To Heaven" plagiava a canção "Taurus"? Pois bem, o Led ganhou a causa, mas teve que gastar cerca de 800 mil dólares no processo (mais de dois milhões de reais), e os advogados da banda entraram com um pedido de ressarcimento de custas judiciais. Porém a justiça norte-americana negou o pedido, alegando que o processo de direitos autorais "não era frívolo".

1803 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

161 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2453 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Steve VaiSteve Vai
Há um artista cujas canções fazem ele chorar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Spirit"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Rolling StonesRolling Stones
Banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online