Led Zeppelin: ganhou processo mas morreu com dois milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembram do processo movido pelo Spirit contra o Led Zeppelin, alegando que "Stairway To Heaven" plagiava a canção "Taurus"? Pois bem, o Led ganhou a causa, mas teve que gastar cerca de 800 mil dólares no processo (mais de dois milhões de reais), e os advogados da banda entraram com um pedido de ressarcimento de custas judiciais. Porém a justiça norte-americana negou o pedido, alegando que o processo de direitos autorais "não era frívolo".

283 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

283 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto2388 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Homenagem com fogos de artifício a Stairway To Heaven?

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Led ZeppelinLed Zeppelin
Candidato destrói em Whole Lotta Love no The Voice

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Spirit"


Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosNightwish: Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas5000 acessosAndre Matos: uma reunião com o Angra não seria algo sincero5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online