Megadeth: bandas bem sucedidas raramente são democráticas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Rocket Sports & Entertainment Network, David Ellefson explicou seu ponto de vista sobre a conhecida liderança de Dave Mustaine no Megadeth: "Vocês sabem, Mustaine é um líder bastante dedicado, e isto é um dos motivos que me fez trabalhar com ele todos estes anos. Desde a primeira vez que o vi eu percebi que ele é muito focado no seu objetivo, e ele pensa grande. Muitas vezes as pessoas pensam que bandas são democracias, mas a maioria das que são bem sucedidas não são assim. Você precisa de alguém para liderar, que nem é nos esportes, onde sempre tem um técnico, um capitão. Alguém tem que coordenar e organizar o resto da equipe, e não é diferente no rock and roll".

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1274 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
Kerry King detona o novo álbum do Megadeth

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

Game of ThronesGame of Thrones
As bandas preferidas de cada personagem

5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte Final)5000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo1977 acessosMotorhead: uma versão Lego de "Ace Of Spades"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online