Megadeth: bandas bem sucedidas raramente são democráticas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Rocket Sports & Entertainment Network, David Ellefson explicou seu ponto de vista sobre a conhecida liderança de Dave Mustaine no Megadeth: "Vocês sabem, Mustaine é um líder bastante dedicado, e isto é um dos motivos que me fez trabalhar com ele todos estes anos. Desde a primeira vez que o vi eu percebi que ele é muito focado no seu objetivo, e ele pensa grande. Muitas vezes as pessoas pensam que bandas são democracias, mas a maioria das que são bem sucedidas não são assim. Você precisa de alguém para liderar, que nem é nos esportes, onde sempre tem um técnico, um capitão. Alguém tem que coordenar e organizar o resto da equipe, e não é diferente no rock and roll".

1767 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Jeff Young acusa Dave Mustaine de ser um mentiroso

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

MegadethMegadeth
Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4767 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online