Blind Guardian: ao vivo em 2018, álbum orquestrado em 2019

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Alan Dixon, do The Metal Voice, o vocalista Hansi Kürsch falou sobre o planejado álbum com orquestra, e contou que antes dele os fãs terão outro lançamento da banda: "Acredito que será fácil os fãs assimilarem o disco orquestrado, pois será basicamente uma orquestra tocando e eu cantando músicas típicas do Blind Guardian. Serão músicas completamente novas. Começamos a trabalhar nelas na época do 'Nightfall In Middle-Earth'. E vamos lançar daqui a cinco anos. Então é isto, (estamos há) vinte anos trabalhando nisto. O álbum orquestrado vai sair em 2019. Pois gravamos muitos shows no ano passado, e vamos lançar um disco duplo ao vivo em 2018. Ainda estamos decidindo quais músicas de qual cidade estarão no álbum ao vivo. Acredito que, assim que retornarmos da turnê norte-americana em novembro, vamos trabalhar na mixagem do disco".

139 acessosOrphaned Land: "Like Orpheus" com participação de Hansi Kursch5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

139 acessosOrphaned Land: "Like Orpheus" com participação de Hansi Kursch30 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosCorey Taylor: Vai a um show, filma, mas não se diverte? Sai fora!5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosEm 09/03/1998: Rob Halford declara que "o metal está morto"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online