Scelerata: anuncia nova formação e surpresas
Por Geraldo Andrade
Fonte: Heavynroll
Postado em 05 de agosto de 2016
Um dos nomes mais queridos do PowerProg Metal, não só no Brasil como em todo o globo, está de volta mais forte do que nunca, com 'sangue nos olhos', e uma nova formação: o gaúcho SCELERATA acaba de confirmar seu novo lineup.
Além do fundador e baterista FRANCIS CASSOL e do vocalista JONATHAS POZO, o SCELERATA conta também com os novos integrantes PEDRO FAUTH (ex-Figtherlord e parceiro de Francis na banda Street Flash) no baixo, e LEO NUNES (banda de Luis Kalil) na guitarra.
A surpresa fica na outra guitarra que conta com a volta do talentoso MAGNUS WICHMANN, que dispensa maiores apresentações aos fãs do SCELERATA.
O músico não apenas participou do lançamento de todos os discos como é o principal compositor do grupo.
'É uma grande alegria para mim e para o POZO podermos contar novamente com o MAGNUS WICHMANN, que é um músico e compositor fora de série, e agora também com os incríveis PEDRO FAUTH e LEO NUNES.
Conheço o PEDRO há mais de 15 anos, é um dos grandes baixistas de metal do país e um dos meus melhores amigos.
Sobre o LEO NUNES falo sem nenhum medo de errar que é um dos maiores músicos da nova geração do metal nacional.
Tem um talento impressionante e está constantemente em busca de evolução e crescimento.'
O SCELERATA está preparando muitas novidades, não só pelo seu retorno, mas em celebração aos 15 anos de carreira.
Para não perder nada sobre o que está por vir, não deixe de curtir a fanpage oficial do grupo: www.facebook.com/ScelerataOfficial
A banda finaliza confirmando: 'Muita coisa boa está por vir!
Fiquem ligados!' – a mensagem é clara, SCELERATA is back!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A única banda dos anos sessenta que não foi roubada por empresários, conforme Paul Rodgers
A lição que jovem fã ensinou ao lendário Rick Wakeman no Brasil
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Jeff Walker, do Carcass, teria recusado convite para se juntar ao Morbid Angel
Ozzy achava que Dio cantava bem, mas não tinha carisma
A lei imposta por facção criminosa que o corajoso Kiko Loureiro desafiou para gravar álbum
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla
"Eu pensei que iria encerrar minha carreira com Kiko", diz Dave Mustaine

Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional



