Slayer: King reclama que Araya não está sendo claro sobre aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EMP Rock Invasion da Alemanha conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King. Este vídeo está disponível abaixo.

1443 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosRock, Revolução e Satanismo

Quando perguntado sobre o frontman do SLAYER, Tom Araya e suas recentes indicações de que está pronto para se aposentar em um futuro não tão distante, King disse: "Ele não foi claro e é assim que ele é. Eu não sei o que ele está pensando."

Ele continua: "Quero dizer, eu não tenho uma resposta. Estou segurando muitas coisas que quero fazer em casa, só por não saber se estarei trabalhando nos próximos dois anos. Eu espero estar trabalhando com o SLAYER. Sim, cara. O que mais eu vou fazer? Eu saí da escola e fui para a maldita turnê [risos]."

Quando foi pressionado se tem algum fim em mente para o SLAYER, King disse: "Não para mim. Não para mim, cara - especialmente com um disco tão bom ['Repentless', do ano passado]."

Quando o entrevistador disse que estava ansioso sobre outros 35 anos de SLAYER, King disse: "Bem, eu já não sei sobre isso. Mas acho que faço um disco ou dois."

Araya falou mais cedo nesse ano sobre sua aposentaria em uma entrevista com o Loudwire: "Com 35 anos, é hora de coletar minha pensão [risos]. É o próximo movimento da minha carreira."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2016

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All215 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
King está preparado para fazer uma turnê de despedida

SlayerSlayer
Por que os primeiros discos estão fora dos remasters?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner4082 acessosGordice true: aprenda a fazer o Berzerker Burger de Zakk Wylde5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão2326 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx rebate os comentários de Gene Simmons sobre rock estar morto

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online