Vox Mortem: destaque no programa Oficina do Demo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Moth Division, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de Thrash Metal carioca Vox Mortem é destaque no episódio 49 do programa Oficina do Demo. O guitarrista Esaú Xavier em uma entrevista com os apresentadores Eduardo Dias e Andrew Eldritch contou sobre a volta da banda, sobre seu processo de composição e algumas curiosidades sobre os Thrashers cariocas.

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

A banda Vox Mortem lançou em 2015 um E.P intitulado "Endless Karma". Esse é o primeiro lançamento da banda em seis anos.

Música que abre e batiza o EP, Endless Karma foi inspirada num poema de Charles Bukowski e num mantra budista. A música afirma a crença nas leis de causa e efeito, isenta de qualquer dogma religioso, destilando inúmeras críticas as maneiras em que elas são interpretadas e ensinadas, repletas de equívocos em todas as religiões. Apesar da ideia original de se fazer algo direto, verificou-se que a música pode se encaixar em qualquer contexto, já que Endless Karma também fala - e muito - dos ciclos viciosos do cotidiano.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Vox Mortem"


Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adGooILQ