Kreator: "Internet é como anarquia."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oscar Xavier, Fonte: Metal Temple Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro de 2004, a Metal Temple Magazine entrevistou Mille Petrozza, vocalista/guitarrista da banda alemã KREATOR. Na entrevista ele expressa sua opinião sobre a Internet. Confira o trecho abaixo.

21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

MTM: OK Mille minha primeira pergunta seria - uma vez que somos uma revista online internacional - como é a sua relação com a Internet, o que é Internet para você em termos de música?

Mille: Para mim é como anarquia. Você sabe, qualquer um pode fazer qualquer coisa, o que é bom e ruim. [...] Eu estou falando sobre o fato de que é bom para a comunidade do Metal, porque você começa a se comunicar com pessoas de todo o mundo de forma muito fácil - você precisa apenas saber ligar o computador e escrever um e-mail [...] Tudo corre na velocidade da luz. Por outro lado, há certas coisas que não são tão formidáveis, como o download ilegal é claro, que tira muito do misticismo de um novo álbum.

Confira a entrevista completa em inglês no link abaixo.

http://www.metal-temple.com/site/catalogues/entry/musicians/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2016


21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty952 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1728 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz4758 acessosCarlinhos Brown: "Aceitei as garrafas, foi meu momento mais roqueiro"5000 acessosMetallica: e se a banda usasse uma afinação mais baixa?5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online