Kreator: "Internet é como anarquia."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oscar Xavier, Fonte: Metal Temple Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro de 2004, a Metal Temple Magazine entrevistou Mille Petrozza, vocalista/guitarrista da banda alemã KREATOR. Na entrevista ele expressa sua opinião sobre a Internet. Confira o trecho abaixo.

960 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

MTM: OK Mille minha primeira pergunta seria - uma vez que somos uma revista online internacional - como é a sua relação com a Internet, o que é Internet para você em termos de música?

Mille: Para mim é como anarquia. Você sabe, qualquer um pode fazer qualquer coisa, o que é bom e ruim. [...] Eu estou falando sobre o fato de que é bom para a comunidade do Metal, porque você começa a se comunicar com pessoas de todo o mundo de forma muito fácil - você precisa apenas saber ligar o computador e escrever um e-mail [...] Tudo corre na velocidade da luz. Por outro lado, há certas coisas que não são tão formidáveis, como o download ilegal é claro, que tira muito do misticismo de um novo álbum.

Confira a entrevista completa em inglês no link abaixo.

http://www.metal-temple.com/site/catalogues/entry/musicians/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2016

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

960 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha122 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
A promessa de um futuro melhor é uma mentira

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosBlack Sabbath: Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?5000 acessosSlayer: "Raining Blood" ainda é uma pedrada em um violão

Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online