Kreator: "Internet é como anarquia."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oscar Xavier, Fonte: Metal Temple Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro de 2004, a Metal Temple Magazine entrevistou Mille Petrozza, vocalista/guitarrista da banda alemã KREATOR. Na entrevista ele expressa sua opinião sobre a Internet. Confira o trecho abaixo.

597 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

MTM: OK Mille minha primeira pergunta seria - uma vez que somos uma revista online internacional - como é a sua relação com a Internet, o que é Internet para você em termos de música?

Mille: Para mim é como anarquia. Você sabe, qualquer um pode fazer qualquer coisa, o que é bom e ruim. [...] Eu estou falando sobre o fato de que é bom para a comunidade do Metal, porque você começa a se comunicar com pessoas de todo o mundo de forma muito fácil - você precisa apenas saber ligar o computador e escrever um e-mail [...] Tudo corre na velocidade da luz. Por outro lado, há certas coisas que não são tão formidáveis, como o download ilegal é claro, que tira muito do misticismo de um novo álbum.

Confira a entrevista completa em inglês no link abaixo.

http://www.metal-temple.com/site/catalogues/entry/musicians/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

597 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"17 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)13 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast9 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist21 acessosEm 13/01/2009: Kreator lança o álbum Hordes Of Chaos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosLoudwire: site elege as melhores músicas de Metal de 20135000 acessosHendrix: médico diz que tese de assassinato é plausível5000 acessosMegadeth: "somos todos parte do Metallica de alguma forma"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2016


Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online